COPA SP: Internacional avança com 100% e Ponte Preta engrossa lista de classificados
Santo André e Resende, enquanto isso, ficam na torcida e secam rivais
Macaca atropelou o Confiança-PB e pegou uma das vagas
Campinas, SP, 10 (AFI) – A Ponte Preta está classificada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Macaca não teve problemas para passar pelo Confiança-PB. Já o Internacional, que entrou em campo com a vaga garantida nesta segunda-feira pela terceira rodada, garantiu a liderança do seu grupo com 100%.
TODOS CLASSIFICADOS!
Votuporanguense-SP, Bahia-BA, Vila Nova-GO, Guarani-SP, Mirassol-SP, Sport-PE, Linense-SP, Atlético-MG, Ponte Preta-SP, Fluminense-RJ, Jacuipense-BA, Nova Iguaçu-RJ, Chapadinha-MA, Santos-SP, Ferroviária-SP, Novorizontino-SP, Santa Cruz-PE, Grêmio-RS, Castanhal-PA, Falcon-SE, América-MG, Athletico-PR, Velo Clube-SP, XV de Piracicaba-SP, São José-RS, Botafogo-RJ, Taubaté-SP, Corinthians-SP, Fortaleza-CE, Ituano-SP, ABC-RN, Red Bull Bragantino-SP, Cruzeiro-MG, São Paulo-SP, São Caetano-SP, Audax-SP, Vasco-RJ, Internacional-RS, Avaí-SC, Flamengo-SP, Atlético-GO, Mauá-SP, Palmeiras-SP, Água Santa-SP, Flamengo-RJ, Oeste-SP, Ibrachina-SP, Canaã-BA e Juventus-SP.
DEU MACACA!
No Grupo 5, Eliel, Maurício, Matheus Alisson, Bruninho fizeram e Tiago Duarte os gols da Ponte Preta por 5 a 1 sobre o Confiança-PB no José Lancha Filho, em Franca. Edvaldo, de pênalti, anotou para os paraibanos. O clube paulista chegou aos cinco pontos e se classifica independentemente do resultado de Francana (4) e Juventude (4) que se enfrentam às 20 horas. A Ponte Preta tem quatro gols de saldo, dois a mais do que a Francana, enquanto o Juventude tem um gol de saldo.
NA BRIGA!
No Grupo 23, no José Liberatti, em Osasco, Dioran marcou no primeiro minuto de jogo e Cledson, aos 49 minutos do segundo tempo, garantiram a vitória do Santo André, por 2 a 0, sobre o Camaçaridense-BA. Com quatro pontos, o Santo André precisará de um tropeço do Joinville (2) diante do líder e classificado Audax (6) para avançar de fase.
É 100%!
Ainda nesta segunda-feira, o Internacional fez 3 a 0 no União Mogi, no Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, e avançou na liderança do Grupo 25 com nove pontos. O União Mogi, por outro lado, foi eliminado com dois pontos e nenhuma vitória.
João Félix, de cabeça, abriu o marcador logo aos 13 minutos do primeiro tempo ao aproveitar escanteio batido por Pedrinho. Na sequência, aos 28 minutos, Pedrinho bateu falta e Samuel, também de cabeça, ampliou o marcador. Vitinho, aos 24 minutos do segundo tempo, fechou o marcador.
NA TORCIDA!
No Grupo 15, o Resende empatou com o Ríver-PI por 1 a 1, em São José dos Campos, e ficou perto da vaga e chegou aos quatro pontos, na vice-liderança. O clube do Rio de Janeiro precisará de um tropeço do lanterna São José diante do Corinthians para avançar.