Copa SP: Independente de uma possível sabotagem, Riopretão tem melhores públicos na Copinha
Uma queda de energia, aparentemente premeditada, gerou atraso na partida entre Palmeiras e Juazeirense-BA
![Copa SP: Independente de uma possível sabotagem, Riopretão tem melhores públicos na Copinha 1 IMG 8378 Easy Resize.com e1672861809635](https://images.futebolinterior.com.br/2023/01/IMG_8378_Easy-Resize.com_-e1672861809635.jpg)
São José do Rio Preto, SP, 04 (AFI) – De nada adiantou uma possível sabotagem de algumas pessoas invejosas que dizem ser torcedores rio-pretenses e tentam prejudicar Rio Preto.
Principalmente a administração do presidente José Eduardo Rodrigues que vem fazendo um excelente trabalho e cuidando com muito carinho do patrimônio do Glorioso da Vila Universitária.
No jogo Palmeiras e Juazeirense-BA, aconteceu um fato lamentável e maldoso com a queda de energia elétrica fora do estádio, atrasando o início da partida.
![Copa SP: Independente de uma possível sabotagem, Riopretão tem melhores públicos na Copinha 2 IMG 8378 Easy Resize.com e1672861809635](https://images.futebolinterior.com.br/2023/01/IMG_8378_Easy-Resize.com_-e1672861809635-1024x516.jpg)
ATENTO, FALA PRESIDENTE
Atento nas coisas do Rio Preto, o dirigente rio-pretense imediato usou o plano B, ou seja o gerador solucionando o problema para a alegria dos torcedores que comparecem em massa no Riopretão.
“Quebraram a cara porque não contavam que teríamos gerador a disposição e foi sim sabotagem. Tem 30 postes na rua e quem derrubou a banana que trás energia para os vestiários e para parte do estádio sabia direitinho aonde saía o poste que alimentava esta situação. Em 30 postes, muita coincidência, mas muita coincidência, não é pouca. Mesmo sem a exigência da Federação Paulista, o Rio Preto sempre teve gerador e, então se ocorreu sabotagem ela foi em vão e um tiro no pé porque o gerador entrou em funcionamento imediatamente”. continuou.
“Caso o Rio Preto não dispusesse do gerador no seu estádio o que ia acontecer, o jogo do Palmeiras não teria acontecido, porque a companhia força e luz só acudiu o evento uma 1h10, depois. A partida não iria ficar paralisado mais de uma hora, pois não é permitido pelo regulamento da competição. Muito estranho, o engenheiro elétrico do clube verificou, o mesmo aconteceu com o nosso eletricista e principalmente o pessoal da companhia que ficaram indignados com a situação. Foi solucionado e resolvido num momento tão importante na transmissão de um canal de TV de grande porte no Brasil”, finalizou, Rodrigues.
MAIS EMOÇÃO
Na próxima sexta-feira(06), acontece a segunda rodada e mais emoção. Ás 17h15, o Rio Preto encara pela frente o bom time do Juazeirense.
É um jogo de seis pontos, até porque o Jacarezinho soma três pontos contra zero do quadro baiano. No jogo de fundo, ás 19h30, o América arrisca a sua sorte no torneio e pega pela frente o temivel e o atual campeão, Palmeiras que lidera o grupo com três pontos e um saldo de gol a mais do anfitrião, Rio Preto Esporte Clube.
Confira também:
- Baiano: Jacuipense anuncia mais dois reforços
- COPA SP: Red Bull Bragantino estreia com vitória diante do Lemense
- COPA SP: Santos estreia com vitória; Oeste e EC São Bernardo vencem
- Paulistão: Veiga diz que passou as férias pensando na volta ao Palmeiras 'Ansiedade bateu'
- Paulistão: Mirassol repatria zagueiro Luiz Otávio, ex Bahia