COPA SP: Ibrachina elimina o Vasco nos pênaltis e Remo bate o Nacional
Mais três clubes conquistaram suas classificações para a terceira fase da competição
Ibrachina elimina o Vasco da gama nos pênaltis em duelo emocionante pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
Campinas, SP, 13 (AFI) – No início da tarde desta sexta-feira (13), três jogos válidos pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram iniciados às 12h45, onde Ibrachina, Remo e Hercílio Luz-SC conquistaram a classificação para a segunda fase da competição de base.
REMO X NACIONAL-SP
Dominante desde o início da partida, o Remo teve poucas dificuldades durante a partida, e saiu na frente do placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo com gol marcado por T. Mafra. Logo na sequência, o Nacional até tentou chegar no ataque, mas na segunda etapa, teve um jogador expulso e não conseguiu a reação.
Com o placar finalizado em 1 a 0, o Leão Azul conquistou sua classificação para a terceira fase da competição e o Ferrinho se despede do torneio de base.
BOTAFOGO-PB X HERCÍLIO LUZ-SC
Em partida equilibrada e de poucas chances criadas, o Hercílio Luz-SC bateu o Botafogo-PB por 2 a 0 e garantiu sua vaga para a próxima fase da Copinha. O clube paraibano poucas vezes chegou ao ataque, e quando chegava não conseguia finalizar em gol.
VASCO DA GAMA X IBRACHINHA
Em partida emocionante na Copa SP, o Vasco da Gama foi superior durante os primeiros minutos e chegou a abrir 3 a 0 com dois de Gabriel Silva e um de Rayan. No entanto, o clube carioca foi pressionado na reta final do jogo, sofreu três gols do Ibrachina nos 25 minutos finais, e nos pênaltis foi eliminado da competição.
Confira também:
- PARAIBANO: Botafogo abre 2 a 0 mas Campinense busca reação e empata
- COPA SP: RB Bragantino goleia São Carlos e avança; Ska Brasil, Botafogo-RJ e Internacional também passam
- FPF espera ação da polícia sobre denúncia de manipulação em jogo da Copa SP
- Vasco x Madureira - De casa cheia e time reserva, Cruzmaltino estreia no Carioca
- Copa SP: Casos de diarreia em 3 delegações causam interdição de hotel