COPA SP: Fluminense, SKA Brasil e Ceilândia-DF avançam com 100%
Campinas, SP, 09 (AFI) – A tarde desta segunda-feira foi de sequência da terceira e última rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já classificado, o Fluminense venceu o Taubaté por 2 a 0 e terminou o Grupo 14 sem sofrer nenhum gol. O SKA Brasil também terminou a primeira fase com 100%, o clube venceu o Vitória por 2 a 0, pelo Grupo 23. Pelo Grupo 3, o Juazeirense-BA superou o América-SP por 4 a 1 e torce para uma vitória do Palmeiras para seguir na Copinha.
A segunda-feira ainda teve a classificação do Ceilândia-DF pelo Grupo 6, que mesmo com o empate por 2 a 2 com o América-RN, garantiu sua vaga na segunda fase. E o triunfo do União ABC-MS por 1 a 0 sobre o Inter de Minas-MG pelo Grupo 2, e também depende de uma vitória do Mirassol, para seguir na competição.
Com 100% de aproveitamento e sem levar nenhum gol no Grupo 14, o Fluminense superou o Taubaté por 2 a 0 no estádio Joaquim de Morais Filho, na cidade-sede de Taubaté. Os gols da partida saíram somente na segunda etapa, com a entrada de Luan Brito, que marcou os dois gols do clube carioca. Junto com o Fluminense, o Porto Vitória-ES também avançou para a segunda fase.
O SKA Brasil também saiu invicto da fase de grupos. Na cidade-sede de Santana do Parnaíba, Jhonatan e Hugo Leonardo balançaram as redes do estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva. Juntamente com o SKA Brasil, o Aster-ES também avançou para a segunda fase.
Já o Juazeirense goleou o América-SP por 4 a 1, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Os gols da vitória dos baianos foram anotados por Ramon, João Luiz e Lucas, duas vezes, enquanto seu xará Lucas, descontou para os paulistas. Agora o Juazeirense, terá que torcer para o Palmeiras vencer o Rio Preto, para continuar na Copinha. O clube é o segundo colocado, com seis pontos, enquanto o Rio Preto soma três.
Enquanto o União ABC mesmo vencendo o Inter de Minas por 1 a 0, com gol de Ryan, no estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, terá que torcer para o Mirassol superar, mais tarde, às 20h00, a Chapecoense por três gols de diferença para avançar no Grupo 2. Isso porque o União ABC chegou a quatro pontos, com -1 de saldo, enquanto a Chapecoense, também com quatro, tem 1 de saldo. O Mirassol, com seis pontos, já está classificado.
Pelo Grupo 6, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, o Ceilândia também conquistou sua classificação para a segunda fase da Copinha, com gols de Tubarão e Izarron, o clube empatou com o América-RN em 2 a 2. Allan descontou para os potiguares. O Ceilândia terminou a chave em primeiro lugar, com cinco pontos, seguido do Catanduva, com quatro, que espera confirmar sua classificação logo mais, às 20h00, contra o Avaí.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Técnico da Portuguesa Santista detalha preparação para a Copinha
29/11/2024 -
Mogi Mirim realiza avaliação de atletas para Categorias de Base
29/11/2024 -
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS de QUINTA-FEIRA
28/11/2024 -
Com golaços e goleada, Copinha Feminina estreia em grande estilo
28/11/2024