COPA SP: Corinthians marca nos acréscimos e avança à 3ª fase
Corinthians não foi bem e contou com a sorte no final do segundo tempo.
Adversário do Corinthians na próxima fase será o Sport-PE.
Araraquara, SP, 12 – Mesmo sem empolgar, o Corinthians segue vivo na briga pelo título da 53ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao vencer o Comercial-SP, por 1 a 0, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 2ª fase da competição. Wesley fez um golaço aos 48 minutos do segundo tempo.
Com a classificação suada, o Corinthians agora enfrentará o Sport-PE na terceira fase. Os paulistas não são campeões e também não chegam à decisão desde 2017.
O primeiro tempo foi muito abaixo do esperado. O Corinthians não conseguiu se impor e teve dificuldades com a forte marcação do Comercial. Já o time de Ribeirão Preto controlou o jogo e assustou algumas vezes o goleiro Kauê, mas não conseguiu tirar o zero do placar.
No segundo tempo, o Corinthians abusou da sorte e viu o Comercial chegar com perigo. Aos 18, Matheus Teixeira aproveitou sobra na área e encheu o pé, obrigando Kauê a fazer linha defesa. Três minutos depois, Cauan fez jogada individual na esquerda e chutou rente a trave.
Demorou, mas o Corinthians melhorou na reta final da partida e chegou a balançar as redes aos 33 minutos, quando Felipe Augusto marcou de cabeça. Contudo, o gol foi anulado por posição irregular de Wesley, que deu assistência (também de cabeça) para o gol corintiano. Nos minutos finais, o Comercial sentiu a parte a parte física e o Corinthians achou o gol da classificação aos 48 minutos. Wesley ganhou da marcação, carregou a bola e acertou bonito chute de fora da área. O goleiro ainda tocou na bola, mas ela parou nas redes, dando números finais ao confronto.
CONFIRA OS JOGOS DA 2ª FASE:
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
CBF divulga as datas das duas rodadas finais do Brasileirão
26/11/2024 -
Presidente do Corinthians banca Ramón Díaz para o Paulistão
26/11/2024 -
Vice diz que Flamengo 'não se sente confortável com garantias do Corinthians' sobre Hugo Souza
26/11/2024 -
Melo atribui pedido de impeachment a recusa de chantagem: 'Política estraga o Corinthians'
26/11/2024