COPA SP: Capivariano entra na briga por vaga e Inter de Limeira é eliminada nos acréscimos
Mais quatro partidas agitaram a segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste sábado (08)
Campinas, SP, 08 (AFI) – Mais quatro partidas agitaram a segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste sábado (08). Destaques para o Capivariano, que se colocou na briga por uma vaga na próxima fase da competição nacional ao bater o Coritiba e para a Inter de Limeira, que sofreu a virada para o Náutico nos acréscimos e não tem mais chances de classificação.
NA BRIGA!
A tarde de sábado foi positiva para pelo menos dois paulistas. Jogando no estádio Comendador Souza, o Capivariano se mostrou motivado a se colocar na briga por uma vaga na fase de mata-mata desde o início da partida contra o Coritiba. Mesmo saindo atrás no marcador, quando os paranaenses fizeram 1 a 0 com Iruan Soares, o Capivariano mostrou força de reação e virou a partida com gols de Heitor e Caio Viana, vencendo o confronto por 2 a 1. Com o resultado, agora o Nacional lidera a chave com quatro pontos, seguido por Capivariano e Coritiba, ambos com três, e Real Brasília com um.
QUE DRAMA!
Quem se deu mal foi a Inter de Limeira. O time do interior paulista superava o Náutico por 1 a 0 com gol de Anderson até os 45 do segundo tempo, quando sofreu o empate dos nordestinos em penalidade convertida por Julio. O drama, porém, aumentou no última lance da partida, quando Rodrigo aproveitou sua chance e virou a partida na Ibrachina Arena, colocando o Náutico em segundo da chave, com quatro pontos, e eliminando os paulistas da Copinha.
TUDO IGUAL
As outras duas partidas da tarde de sábado terminaram empatadas. Jogando em Jundiaí, o São Bernardo até largou a frente no placar, com gol de Felipe Diogo, porém viu o Ceará empatar em 1 a 1 com gol de Felipe Micael, placar que persistiu até o fim. Em Porto Feliz, Botafogo-SP e Goiás empataram em 0 a 0.