Copa SC: Jorginho dá dura em zagueiro e mantém volante improvisado na lateral

Na semifinal, o Figueirense vai encarar o Marcílio Dias na próxima quarta-feira (3), às 20 horas, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí

Rayne foi expulso contra o Avaí e será substituído por Ítalo

Figueira Patrick Floriani 01 ori 1
Jorginho na bronca. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

Florianópolis, SC, 29 (AFI) – Classificado às semifinais da Copa Santa Catarina, o Figueirense terá um desfalque para o duelo contra o Marcílio Dias. O técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro Rayne, expulso no clássico contra o Avaí. O treinador, aliás, não gostou nada do seu defensor ter se envolvido em uma confusão no fim da partida e ter recebido cartão vermelho.

“O Rayne é um jogador que se está no seu limite vai bem, mas dá uma baixada faz a cagada que fez (a expulsão). Ele também tem que entender isso. Se ele der brecha, o menino está aí (Ítalo), está na ponta dos cascos. Eu já falei pra ele. Não pode dar essa brecha. Ele não precisa disso, é bom jogador, tem um futuro grande, é um achado que o Figueirense conseguiu. Ele precisa entender e os outros precisam usar isso como exemplo”, disse Jorginho sem papas na língua.

IMPROVISAÇÃO!
Sem Rayne, Ítalo formará dupla de zaga com Guilherme Teixeira. Ainda no sistema defensivo, o volante Vinícius Kiss seguirá improvisado na lateral direita. Ele tem jogado na posição há três partidas, desde a lesão de Everton Santos. Lucas Veber, que poderia brigar pela vaga, foi vetado pelo departamento médico.

Na semifinal, o Figueirense vai encarar o Marcílio Dias na próxima quarta-feira (3), às 20 horas, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.

Confira também: