Copa SC: Gustavo Índio mostra confiança antes de decisão do Figueirense: "Ganhar lá fora"

Técnico Jorginho terá que quebrar a cabeça, já que tem três desfalques certos

Figueirense caiu da vice-liderança para o quarto lugar com sete pontos

gustavo indio figueirense e1634905102131
Confiança total. (Foto: Reprodução)

Florianópolis, SC, 22 (AFI) – Nem mesmo as duas derrotas seguidas e o jogo fora de casa contra o Caçador no domingo, às 15 horas, pela penúltima rodada da Copa Santa Catarina, diminuíram a confiança do atacante Gustavo Índio. O jogador acredita ser possível o Figueirense buscar os três pontos na casa do adversário.

“Confiança em alta para buscar os três pontos que a gente precisa. Estamos confiantes para trazer o resultado, ganhar lá fora e jogar o clássico em casa”, disse ele.

Eliminado na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense só tem a Copa Santa Catarina até o fim do ano. Após duas derrotas seguidas, o clube de Florianópolis caiu da vice-liderança para o quarto lugar com sete pontos. Apenas os quatro primeiros colocados avançam às semifinais.

“Jogo muito importante. Tem que fazer o resultado para se classificar. Nossa mentalidade é vencer os dois jogos. Mas o primeiro foco é esse jogo para vencer e não sair mais do G4”, completou Gustavo Índio.

MUDANÇAS!
Para esse duelo, o técnico Jorginho terá que quebrar a cabeça, já que tem três desfalques certos. Isso porque, o atacante Andrew foi expulso na última rodada e agora cumpre suspensão. Já o zagueiro Lucas Cezane precisou passar por uma cirurgia de apendicite nesta semana, que foi bem sucedida, mas por enquanto segue sob os cuidados do Departamento Médico, fazendo companhia para o meia Rodrigo Bassani, que sofreu uma LCM (lesão colateral medial) de grau II, no joelho esquerdo e não atua mais esse ano. Bassani tratará da lesão em São Paulo.

Com isso, a tendência é que Jorginho mantenha a zaga formada por Guilherme Teixeira e Rayne, assim como aconteceu contra o Criciúma. Garré segue na vaga de Bassani e, no ataque, Paolo, Mirandinha e Gustavo Índio disputam uma vaga para jogar ao lado de Lucas Silva e Bruno Paraíba.

Confira também: