Copa São Paulo Júnior: Presidente acompanha goleada dos meninos do Rio Preto
Os mandatários levaram sorte aos meninos que fizeram 4 a 0 no Mirassol
São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) – Sob os olhares dos presidentes José Eduardo Rodrigues e Itamar Rubens Malvezzi, este presidente do Conselho Deliberativo rio-pretense, em mais um jogo preparativos visando a Copa São Paulo de futebol Júnior, de 2023, os meninos do Rio Preto, golearam o Mirassol, que também vai disputar a tradicional Copinha.
O pega aconteceu na manhã, deste sábado(26), no Riopretão, 4 a 0, Jacaré. Entony, duas vezes, Devellen e Filipe Maceió, fizeram para o time comandado pelo técnico Bersinho.
Antes, o Verdão da Vila Universitária havia empatado, 1 a 1, contra o Barretos, outro integrante da Copa São Paulo. Na próxima quarta-feira(30), de novo no Riopretão, o time verde e branco encara ás 15h, o Tanabi que também vai disputar o torneio.
O JOGO
Assim que o árbitro Ricardo Rocha apitou o início da prática, o time esmeraldino mostrou em campo porque venceu a partida. O Rio Preto começou com uma pressão para cima do quadro mirassolense e saiu de campo no primeiro tempo com a vitória parcial. No último lance, o atacante Devellen, em cobrança de penalidade por sinal com muita categoria, bola num canto e o goleiro no outro, fez 1 a 0, placar justo.
GOLEADA
Na volta para a segunda etapa, o Jacarezinho voltou ainda mais com disposição e balançou as redes do leãozinho, mais três vezes. Entony, com assistências de Devellen, fez 2 a 0. O mesmo Entoly, ampliou para 3 a 0. Para fechar a tampa do caixão, Filipe Maceió, também deixou a sua marca. Final, Rio Preto, 4 a 0. “Foi um teste de suma importância, independente do resultado. Gostei daquilo que a minha equipe produziu em campo, contra um grande adversário”, disse o treinador do rio-pretense.
EM CAMPO
O Rio Preto iniciou o jogo com a seguinte formação: Lucão; Ranílson, João Paulo, Lucas Costa e Luiz Eduardo; Luc Ian, Yan Felipe, Klebinho e Kaué; Devellen e Entony.
Já o Mirassol do técnico Mateus Naneti começou com: Lacerda; Wesley, João Marcelo, Wellington e Jhonatas; Diogo, Miguel e Arthur; Hugo, Thomaz e Juninho. No transcorrer do jogo as duas equipes fizeram várias modificações.