Copa Paulista: XV fecha preparação e se concentra na região de Marília
XV pode perder por até um gol de diferença para ficar com o título.
Piracicaba, SP, 13 (AFI) – Com a previsão de contar com força máxima em campo, o elenco do XV de Piracicaba fechou na tarde desta quinta-feira, no Barão de Serra Negra, os trabalhos visando a grande final da Copa Paulista, marcada para sábado que vem (15), às 15h, diante do Marília, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.
No primeiro jogo, sábado passado, em Piracicaba, o Nhoquim venceu por 3 a 1 o MAC, e abriu uma boa vantagem. No jogo da volta, o time quinzista pode até perder por um gol de saldo que ainda fica com o bicampeonato. Ao Tigre maqueano, que terá mais de oito mil torcedores ao seu lado, resta vencer por dois gols ou mais para faturar seu primeiro título na competição.
No treino desta quinta o treinador Cleber Gaúcho ajustou os últimos detalhes antes da grande final, trabalhando os detalhes que podem fazer a diferença no jogo em Marília. o XV viaja para a região de Marília nesta sexta-feira, onde ficará concentrado para a final. Em relação ao time, sem problemas de suspensão ou no Departamento Médico quinzista, Cleber terá neste último jogo de 2022, todo o elenco á disposição.
Sobre o jogo, apesar da boa vitória no Barão, os jogadores quinzistas esperam uma decisão das mais difíceis contra o Marília, time de melhor campanha em toda a Copa Paulista.
“Não ganhamos nada ainda. Nós temos a vantagem, mas temos mais do que nunca trabalhar com os pés no chão”, disse Vitor Braga nesta semana.
Quem falou ainda foi o meia Vinícius.
“Não tem nada ganho e jogando lá na casa deles a gente não pode vacilar e temos que manter essa mesma intensidade até mais para sairmos com o título”, finalizou.
O provável XV de Piracicaba que enfrentará o Marília no sábado é: Wellington; Mika, João Maistro, Otávio Gut e Enzo; Samuel Andrade, Vitor Braga e Vinícius; Maikon Aquino, Matheus Martins e Lucas Duni.