Copa Paulista: Votuporanguense adere o Projeto Futebol Sustentável
O evento de lançamento da parceria aconteceu nessa quarta-feira, com a presença do idealizador Edivaldo Ferraz
O evento de lançamento da parceria aconteceu nessa quarta-feira, com a presença do idealizador Edivaldo Ferraz
Votuporanga, SP, 06 (AFI) – Assim como aconteceu em um dos jogos da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, a Votuporanguense volta a aderir ao Projeto Futebol Sustentável para pelo menos os cinco primeiros jogos do time na Copa Paulista, na Arena Plínio Marin. O evento de lançamento da parceria aconteceu nessa quarta-feira.
Estiveram presentes as principais autoridade da cidade – como o Prefeito em exercício, Waldecy Bortolloti e o secretário de esportes, José Ricardo, o Mineiro. Além do presidente do clube Marcelo Stringari, e ainda do idealizador do projeto Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo e membro da Federação Paulista de Futebol. Ferraz também explicou as principais novidades do torneio estadual nesse ano.
Para garantir o ingresso é simples, à partir desta quinta-feira, das 8 ás 18 horas, o torcedor votuporanguense leva duas garrafas pet e troca por um convite para os jogos. As trocas acontece na Arena Plínio Marin. Serão 3.000 ingressos para cada jogo num total de 15.000 mil bilhetes. O primeiro jogo será no próximo dia 16, às 15 horas, diante da Penapolense.
No dia 30, o adversário é o Catanduvense. Enquanto no dia 20 de agosto o jogo é diante do Mirassol. Já nos dias 3 e 18, de setembro os adverários são Marília e Olímpia, respectivamente. As garrafas arrecadadas será destina para a Coopervinte de Votuporanga.
AGRADECIMENTO
As autoridades presentes no Salão da Associação Comercial, agradeceram o presidente Reinaldo Carneiro Bastos e o empresário Ferraz, pela iniciativa. “A Federação Paulista, está de parabéns pelo projeto que veio numa hora importante. Vai beneficiar todo mundo”, disse o chefe do executivo votuporanguense.
“A verdade é uma só, o presidente Reinaldo vem olhando com muito carinho para os clubes do interior. O Ferraz, com apoio da Federação, vem fazendo um belo trabalho em todo interior. A gente não tem como agradecer no meu ponto de vista o programa que é uma realidade”, comentou o dirigente Stringari.
“Tenho que parabenizar o trabalho que eles fem desenvolvendo e ajudando em todo os aspectos. Gerando recursos financeiros aos clube, combatendo a dengue, ajudando entidades sociais no nosso caso a Coopervinte, a volta do torcedor aos estádios, enfim um projeto maravilhoso”, finalizou Mineiro, secretário de esportes.
OLHANDO COM CARINHO PARA O INTERIOR
O Futebol Sustentável conta com um grande incentivador que é o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, que tem dado uma atenção jamais vista aos clubes do interior. O projeto é executado pelo empresário Edivaldo Ferraz da empresa E&L Marketing Esportivo.
Desde a sua implantação, já são mais de 800 mil torcedores beneficiados e mais de 2 milhões de garrafas pets arrecadadas ajudando o meio ambiente, no combate a dengue e gerando recursos financeiros aos clubes. O projeto ajuda também várias entidades sociais e traz de volta o torcedor, em especial o torcedor família aos estádios.
Crédito fotos: Anderson Basso