Copa Paulista: Volante do São Bento comemora retorno após quatro meses sem atuar
Última camisa que havia vestido foi a do América-RN
Entrou na segunda etapa e atuou por cerca de 30 minutos
Sorocaba, SP, 24 (AFI) – Na derrota de 2 a 0 para o XV de Piracicaba na última rodada da Copa Paulista, o São Bento contou com uma novidade na equipe. O volante Serginho veio do banco e atuou em pouco mais de 30 minutos.
O atleta, de 33 anos, estava a quatro meses sem jogar, desde que deixou o América-RN.
DESABAFO
Serginho revelou que pensou em encerrar a carreira durante o período de inatividade e agradeceu a oportunidade.
“Para mim teve um sabor especial. Passei quatro meses sem jogar, não tinha mais muita vontade de jogar e após essa oportunidade, através do professor, é como se tivesse 16 anos. É um recomeço aos 33 anos, uma oportunidade única, pretendo agarrar e aproveitar cada dia como se fosse o último. Não foi o começo que queria, que sonhei, mas tenho certeza de que Deus tem coisas boas guardadas para nós”, disse ele.
Emocionado, o volante se mostrou grato, mas lamentou o resultado da partida.
“Não imaginava poder voltar a jogar, voltar a esse ambiente de treinamentos, concentração e cobrança, que é algo que vivo desde os oito anos de idade. Para mim é muito especial. Fica o sentimento um pouco triste pela derrota, mas de muita gratidão”, concluiu.
PRÓXIMO JOGO
O São Bento retorna a campo na próxima terça-feira (28), quando visita o Rio Claro, às 15h, no estádio Augusto Schimidt. O Bentão está em segundo no Grupo 2, com três pontos.