Copa Paulista: Vitor Braga pede o apoio da torcida do XV de Piracicaba na final

"Peço que eles (torcedores) voltem mesmo, que nos ajudem, porque eles fazem parte do time  como os outros jogadores"

Sob o aplauso e comemoração de mais de sete mil torcedores extasiados, o XV superou o São Caetano por 1 a 0 e está na final da Copa Paulista

copa paulista xv de Piracicaba
Apoio do torcedor quinzista será fundamental na final (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)

Piracicaba, SP, 01 (AFI) – Sob o aplauso e comemoração de mais de sete mil torcedores extasiados pela vitória por 1 a 0 diante do São Caetano, revertendo o placar do jogo passado no ABC. O clima era só de felicidade entre os jogadores do XV de Piracicaba neste sábado. O  Nhoquim carimbou vaga para as finais da Copa Paulista contra o Marília, que eliminou a Portuguesa na outra partida,  e ainda assegurou vaga para Copa do Brasil ou Brasileiro Série D de 2023. Neste clima quem falou depois do jogo foi o volante Vitor Braga.

Com 27 anos e vindo do Sanjoanense de Portugal, Braga, capitão do time quinzista disse em entrevista para a TV Cultura que ainda não acabou a Copa Paulista e que o XV vai agora em busca do título de 2022, mesmo respeitado a força e qualidade do Marília.

“Não tem nada acabado. O mais importante é o que a gente conseguiu fazer hoje, mostrado que somos capazes mais uma vez. Hoje foram sete mil pessoas (apoiando o time). Peço que eles (torcedores) voltem mesmo, que nos ajudem, porque eles fazem parte do time como os outros jogadores (nas finais)”, finalizou o capitão quinzista que fez 13 jogos e marcou um gol, dos três gols da temporada – os dois demais foram no time português onde jogou 22 partidas em 2022.

Confira também: