Copa Paulista: São Bento anuncia mudança de treinador
Auxiliar Luizinho Rangel assume para restante da Copa Paulista
Em comum acordo treinador deixa o São Bento
Sorocaba, SP, 15 (AFI) – Em uma reunião realizada com a diretoria do clube, nesta manhã de segunda-feira em Sorocaba, o treinador Pedro Henrique Andrade, decidiu deixar o comando do São Bento na Copa Paulista. O time azul começou bem o torneio, mas caiu de produção as últimas rodadas e vários revezes, os últimos 2 a 1 para Rio Claro e fora de casa e para o XV em Piracicaba por 2 a 1.
“Conversamos com a diretoria, e resolvemos em comum acordo sair, do clube. Estamos cientes que procuramos fazer um bom trabalho. Tivemos de montar um time praticamente sem recursos e a custo quase zero com jogadores, muitos deles vindo de lesão e vários parados. Mesmo assim com poucas rodadas da Copa Paulista, conseguimos somar sete pontos” disse o treinador ao Futebol Interior.
“Infelizmente o time não conseguiu manter nas últimas rodadas o desempenho inicial, mas não faltou dedicação ao plantel nesse período e agradecemos à confiança do presidente Almir Laurindo e diretoria, e ao elenco e desejamos sucesso ao clube na sequência da competição”, finalizou Kike Andrade.
Andrade fez seu primeiro trabalho no futebol profissional, depois de atuar na base com sucesso e revelando vários jogadores para o principal, como Lucas Lima, que foi para o Atlético-GO.
O treinador deixa o clube em quarto lugar no grupo 2 com sete pontos e duas vitórias em sete partidas. Kike Andrade deixa o time brigando por uma das três vagas para a segunda fase. O treinador recebeu sondagens de vários times que disputam os certames paulistas – A3 e Bezinha, entre outros. Mas que por hora volta atenções ao sub-20 e prepara o time para a Copa São Paulo Juniores de 2023.
Assume nas três últimas partidas da Copa Paulista o auxiliar Luizinho Rangel. No final de semana, o Bento enfrenta o Primavera no CIC pela oitava rodada.