Copa Paulista: Thomazella comemora 50 jogos pela Portuguesa
A Portuguesa está na liderança do Grupo 3 da Copa Paulista com oito pontos em cinco rodadas, sendo duas vitórias, dois empates e uma derrota
A partida entre São Caetano e Portuguesa, disputada no último sábado (30), foi especial para o goleiro Thomazella, da Lusa
São Paulo, SP, 03 (AFI) – A partida entre São Caetano e Portuguesa, disputada no último sábado (30), foi especial para o goleiro Thomazella, da Lusa. O arqueiro, de 31 anos, alcançou a marca de 50 jogos com a camisa Lusitana.
Thomazella está na Portuguesa desde o segundo semestre de 2020 e se tornou um dos principais nomes da equipe. O goleiro celebrou a marca alcançada e diz querer chegar a marcas ainda mais expressivas.
“É uma marca que para alguns pode parecer pouco, mas para mim tem um grande significado. Desde que cheguei aqui, passei por momentos difíceis, tanto na parte profissional como pessoal. Então, poder alcançar essa marca é algo bem significativo para mim. Fico muito feliz mesmo pelos 50 jogos e espero poder seguir aqui na Lusa para alcançar números ainda mais expressivos dentro desse clube gigante”, disse.
THOMAZELLA NA PORTUGUESA
Os números de Thomazella defendendo a meta da Portuguesa são expressivos. Em mais de 50% dos jogos em que esteve defendendo o gol Lusitano, Thomazella deixou o jogo sem sofrer gols. Ao todo, são 27 jogos sem sofrer gols. Quando Thomazella esteve em campo, a Portuguesa perdeu apenas 6 jogos. Foram 27 vitórias e 16 empates. O arqueiro celebrou os números, mas também reconheceu a importância de seus companheiros.
“Graças a Deus, venho fazendo bons jogos com a camisa da Portuguesa. Tenho trabalhado muito forte para isso acontecer. Agradeço aos nossos treinadores e, principalmente, aos meus companheiros, pois eles são fundamentais para esses números. Espero seguir jogando e ajudando a Portuguesa da melhor forma dentro de campo”, concluiu.
COPA PAULISTA
A Portuguesa está na liderança do Grupo 3 da Copa Paulista com oito pontos em cinco rodadas, sendo duas vitórias, dois empates e uma derrota.
Seu próximo jogo será contra o Água Santa, neste sábado (6), às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.