Copa Paulista: Técnico do São Bento admite frustação: "Precisamos urgente da vitória"
O São Bento ocupa a quinta posição do Grupo 1 com quatro pontos somados
Após a primeira derrota na Copa Paulista, o técnico do São Bento admitiu frustação com os resultados até aqui na competição
Sorocaba, SP, 01 (AFI) – Após a primeira derrota na Copa Paulista, o técnico do São Bento admitiu frustação com os resultados até aqui na competição. Segundo Fábio Toth, a sequência de quatro empates além do revés diminuiu a expectativa de classificação, porém, o time está confiante. Na rodada passada, o Bentão perdeu para o Grêmio Prudente por 3 a 0, fora de casa.
O São Bento ocupa a quinta posição do Grupo 1 com quatro pontos somados. Toth quer a vitória o mais rápido possível para o Azulão não abrir grande distância das primeiras colocações.
“Precisamos urgente da vitória. São cinco jogos, quatro empates e uma derrota. O empate só te dá um efeito bom quando você ganha na sequência, o que não foi o caso hoje. Então ficou difícil realmente, mas não é impossível. Vamos trabalhar, batalhar cada vez mais”, disse o treinador.
DERROTA DO SÃO BENTO
Em jogo dominado pelo adversário, o São Bento sofreu pressão do Grêmio Prudente, que não desperdiçou as chances. Segundo o técnico, o Bentão não conseguiu se portar dentro de campo.
“Acho que de fato começamos bem mesmo, tivemos uma boa chance logo no início que poderia ter sido uma história se faz o gol. Mas o “se” no futebol não entra em campo. Daí para lá a gente fez um jogo ruim, essa é a realidade. A gente foi envolvido”, analisou Fábio Toth.
COPA PAULISTA
Na sexta rodada, o São Bento enfrenta o Mirassol, líder da tabela, na próxima segunda-feira (07), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol.