Copa Paulista: Técnico minimiza derrota do Novorizontino: 'Sabíamos das dificuldades'
"Nossa proposta continua a de amadurecimento e evolução de nossa equipe. Acredito que estamos no caminho certo”
"Nossa proposta continua a de amadurecimento e evolução de nossa equipe. Acredito que estamos no caminho certo”
Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) – Na manhã deste domingo (05), o Novorizontino entrou em campo no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, para enfrentar os donos da casa em sua estreia na Copa Paulista. O Mirassol venceu a partida em 1 a 0.
O zagueiro Vinícius Leandro, também capitão da equipe, comentou sobre a primeira partida do Tigre na competição.
“Poderíamos ter tido um resultado melhor hoje, as oportunidades que tivemos provam isso. Espero que possamos caprichar mais e diminuir os nossos erros. Nossa equipe é talentosa, e precisava dessa oportunidade. Precisamos continuar nos apoiando e chamando a atenção quando necessário. Acredito muito na qualidade de cada atleta do nosso elenco, por isso todos estão aqui hoje, pela qualidade de cada um”.
TÉCNICO APROVA ATUAÇÃO
Apesar do resultado, o técnico William Sander avalia como positivo o desempenho da equipe.
“Sabíamos das dificuldades e da pressão que encontraríamos hoje com o nosso adversário. Ainda assim, conseguimos manter o controle no primeiro tempo e tivemos um domínio maior no segundo. Infelizmente o gol não veio”, disse.
“Precisamos aperfeiçoar nossas finalizações e transformar as chances que tivemos em resultado. Temos um objetivo traçado. Nossa proposta continua a de amadurecimento e evolução de nossa equipe. Acredito que estamos no caminho certo”, finalizou.
PRÓXIMO JOGO
Na próxima rodada, que acontecerá no domingo, o Novorizontino enfrentará o Votuporanguense no Jorjão, em Novo Horizonte. A partida está marcada para às 10h.