Copa Paulista: Técnico do XV de Piracicaba comenta desfalques e o que espera da partida
O XV sofre com a ausência de jogadores por conta de lesões, que estão se recuperando no departamento médico e fazem falta no elenco
O treinador comentou sobre a equipe jovem da Ponte Preta e como a equipe deve tomar cuidado ao enfrentar a Macaca dentro do Majestoso
Piracicaba, SP, 08 (AFI) – O técnico do XV de Piracicaba, Paulo Roberto, comentou sobre os desfalques na equipe e a ausência de zagueiros por conta de lesão e suspensão para a partida diante da Ponte Preta, pela Copa paulista.
“A primeira preocupação é recuperar o pessoal que está no departamento médico e a outra é sobre o cartão amarelo do Luizão, que eu até fui pego de surpresa no lance, pois achava que ele só estava pendurado na Série D, mas teremos de lidar com a ausência dele e o substituto também está lesionado. Portanto, nós teremos que nos virar com o que temos”, disse o treinador.
Além disso, o treinador comentou sobre a Ponte estar com uma equipe jovem na competição.
“A Ponte está com um time jovem, mas com pessoas capacitadas dirigindo a equipe e eles também tem uma cobrança muito forte lá dentro, mesmo se tratando de um time mais jovem, porque é o pessoal que eles estão preparando para quem sabe futuramente usar na equipe principal. E nos temos que tomar muito cuidado com isso, pois mesmo estando no extremona tabela, sabemos que nada é impossívelno futebol e acontecem muito”, completou.
TABELA E JOGO
O XV de Piracicaba está na primeira colocação do grupo dois com 13 pontos e enfrenta a Ponte Preta que está na aexta e última colocação com apenas um ponto. As equipes se enfrentam nesta terça-feira (08), às 19h, no Majestoso.
Confira também:
- Ponte Preta 0 x 1 XV de Piracicaba - Pontos escapam e primeira vitória é adiada
- Copa Paulista: Juventus fecha com atacante que estava no Flamengo de Guarulhos
- Concórdia-SC anuncia saída do técnico Itamar Schulle após dois anos
- Série C: Atacante do Volta Redonda é destaque e briga pela artilharia
- Série D: Lesionado, meia do Pacajus-CE ironiza resposta de árbitro: "Quebrou nariz no gramado"