Copa Paulista: Técnico do Santo André, Márcio Griggio, elogia postura, mas destaca falta de eficiência
O Santo André precisa torcer agora por uma sequência de resultados no final de semana para que consiga se manter próximo do G4
O técnico do Santo André, Márcio Griggio, destacou a boa partida, mas também pontuou a falta de eficiência na frente do gol adversário
Santo André, SP, 06 (AFI) – O técnico do Santo André, Márcio Griggio, destacou a falta de eficiência como sendo o principal fator para a derrota por 1 a 0 diante do EC São Bernardo pela segunda fase da Copa Paulista.
“Acho que faltou fazer o gol, pois no primeiro tempo principalmente tivemos três grandes chances de iniciar na frente e não fomos eficientes. Tivemos o controle do jogo o tompo todo, tanto que até o gol deles, eles não tiveram nenhuma chance clara. Mas foi uma infelicidade nossa, uma falha de comunicação e de atenção dentro da área. No segundo tempo tentamos à todo custo, mas o goleiro deles fez grandes defesas, então não tivemos eficiência para empurrar a bola para dentro do gol”, disse o comandante.
NA TABELA
O Ramalhão está na sexta e última colocação do grupo três, com duas derrotas consecutivas. Para não se prejudicar ainda mais na competição, o clube precisa torcer para que Portuguesa Santista e São Caetano empatem no Anacleto, e também para que a Portuguesa vença o São José fora de casa.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Ramalhão enfrenta a Portuguesa Santista no próximo domingo (16), às 10h, no Ulrico Mursa.