Copa Paulista: Técnico do Marília gostou do primeiro jogo das quartas de final
MAC joga apenas por um empate dentro de casa para avançar na competição
Marília, SP, 12 (AFI) – Após o empatar por 1 a 1 com o Noroeste no primeiro jogo da quarta de final, o |Marília agora só precisa de um novo empate para carimbar a passagem para a semifinalfinal da Copa Paulista de 2022.
Por ter feito uma campanha melhor na primeira fase do campeonato, o time azul e branco agora só precisa manter os resultados iguais. O técnico Guilherme Alves gostou da partida que o time fez e disse que foi um jogo bastante disputado e aberto para os dois lados.
“O jogo foi muito bom, disputado e igual. Vi as duas torcidas aplaudindo suas equipes no final do jogo. Os dois gols saíram de bola parada e as duas equipes tiveram chances de vencer. Os goleiros fizeram grandes defesas, tanto o Pablo quanto o Passarelli. A ajuda do torcedor do MAC é muito importante. A torcida pode fazer a diferença, porque a eliminatória é muito equilibrada. Se você vê essa fase, ninguém ganhou fora”, comentou o treinador.
O jogo aconteceu no domingo, 11, um dia depois do caso de vandalismo que aconteceu entre as torcidas. Em campo a rivalidade foi forte, como sempre, e Diego Calixto foi expulso após agredir o jogador Erick Bessa e ainda por cima rasgar sua camisa.
Com o empate do domingo, o MAC conseguiu ampliar ainda mais o número de jogos sem perder. Contando Copa Paulista e Série A3, o tigre já tem 12 jogos invictos, com oito vitórias e quatro empates.
“A gente segue firme e forte. Temos 12 jogos de invencibilidade e vamos procurar a classificação no domingo que vem. É muito difícil (chegar a esse número) ainda mais com uma equipe nova. É fruto de muito trabalho, convicção daquilo que temos que fazer e entrega dos atletas”, finalizou o treinador.
O Marília volta em campo no próximo domingo, 18, às 16h, novamente contra o Noroeste, só que agora pelo segundo jogo da semifinal da Copa Paulista.