Copa Paulista: Técnico deixa o Mirassol mesmo sem perder
Treinador confirmou brevemente sua saída, mas não quis dar mais detalhes sobre a situação
Mirassol, SP, 16 (AFI) – Além de Bruno Cortez, o Mirassol teve outra baixa, mas no time que disputa a Copa Paulista. O técnico Rodrigo Cabral não comanda mais o time sub-20 e o time da Copa Paulista.
A saída causa certa surpresa, uma vez que o Mirassol empatou as duas primeiras partidas na Copa Paulista. A decisão ainda foi tomada no sábado, um dia antes do duelo com o Comercial, fora de casa, que acabou com vitória do Mirassol por 3 a 0.
Quem ficou no banco foi Mateus Naneti, dos times sub-15 e sub-17. Com a vitória, o Mirassol chegou a cinco pontos e lidera o Grupo 1.
Noroeste e Marília também têm cinco pontos, mas perdem no saldo de gols (2, 1 e 0, respectivamente).
MISTÉRIO
Em contato com o Portal Futebol Interior, Rodrigo Cabral confirmou brevemente sua saída, mas não quis dar mais detalhes sobre a situação.
O clube, em seu comunicado, também não deu detalhes sobre a decisão.
“O Mirassol informa que Rodrigo Cabral não é mais técnico da equipe Sub-20 e do time que disputa a Copa Paulista. O clube deseja sucesso ao treinador em sua carreira”
PRÓXIMO JOGO
O Mirassol agora tem sete dias para se preparar visando a próxima rodada.
O time volta a campo na segunda-feira (24), às 19h, quando recebe o Grêmio Prudente, quarto colocado com quatro pontos, no José Maria de Campos Maia, o Maião.