Copa Paulista: Técnico da Portuguesa projeta próximo jogo e destaca: "Não é uma equipe frágil"
O treinador Leandro Zago fez uma análise tática da equipe andreense e fez uma projeção sobre o que espera da equipe em campo para manter a invencibilidade
O treinador destacou sobre as mudanças táticas que o Santo André realizou durante a competição e o que espera da equipe em campo
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O técnico da Portuguesa, Leandro Zago, projetou o confronto com o Santo André, pela Copa Paulista, e comentou sobre o que espera do adversário.
“Eles já mudaram a forma de jogar, em relação ao time que veio com linha de cinco na estreia. Com certeza são atletas que vão fortalecer ainda mais a equipe. Aquele resultado da estreia foi subvalorizado. O Santo André não era uma equipe tão frágil como parecia. A gente fez um grande jogo e isso fez com que o placar fosse elástico, mas o Santo André apresentou boa qualidade na estreia. Tanto que nenhum outro adversário goleou o Santo André. É uma equipe que vem competindo bem, uma equipe jovem, nos detalhes é que vem perdendo pontos, sofrendo gols em momentos que equipes jovens acabam sofrendo, por inexperiência, imaturidade. E com certeza esses três jogadores vão aumentar essa maturidade, torna-la mais competitiva. E vai ser um jogo que precisamos estar no nosso melhor, para desempenhar bem e ter um grande jogo”, afirmou o treinador da Lusa.
COMO ESTÁ?
A Portuguesa segue invicta na primeira colocação do grupo três, tendo somado 13 pontos em cinco jogos, com quatro vitórias e um empate.
O JOGO
A Portuguesa enfrenta o Santo André nesta quarta-feira (02), às 15h, no Brunão.