Copa Paulista: Técnico da Inter de Limeira tem baixa, mas ganha reforços contra XV

Os atletas do Leão estão concentrados para encarar o Xv de Piracicaba e conseguir uma boa sequência de vitórias na competição

A Internacional tem mais um compromisso longe de seus domínios pela Copa Paulista. Em jogo válido pela quarta rodada da competição, o Leão vai até Piracicaba enfrentar o XV

0002050334353 img

Limeira, SP, 14 – A Internacional tem mais um compromisso longe de seus domínios pela Copa Paulista. Em jogo válido pela quarta rodada da competição, o Leão vai até Piracicaba encarar um clássico regional contra o XV. O jogo está marcada para às 20h desta quarta-feira (15), no Estádio Barão de Serra Negra.

Vindo de uma vitória por 3 a 1 contra o Rio Claro, também fora de casa, a Inter busca se manter invicta no campeonato, uma vez que estreou empatando com o Desportivo Brasil em 0 a 0.

O técnico João Vallim segue sem poder contar com o zagueiro Nikão, que se recupera de lesão na coxa. Outra baixa é o lateral-direito Mizael, que sofreu um corte na perna direita no último confronto. Já Leleco, que foi substituído no sábado após pancadas na costa e no joelho, está à disposição do treinador e foi relacionado.

Inter de Limeira vem de vitória em cima do Rio Claro pela Copa Paulista

Inter de Limeira vem de vitória em cima do Rio Claro pela Copa Paulista

HORA DE RESULTADOS POSITIVOS
Para o polivalente Balardin, a hora é de conseguir uma sequência de bons resultados. “A vitória contra o Rio Claro serviu também para mostrar a força do nosso grupo. Esse tipo de resultado traz mais confiança e mostra que estamos no caminho certo”.

Porém, o jogador alerta sobre os perigos que este jogo pode representar.

“Temos consciência que o XV ainda não venceu na competição. Por isso mesmo, vamos encontrar um adversário a fim de reverter esta situação. Precisamos ter calma e entendimento do jogo para conquistar nosso objetivo, sempre respeitando nosso adversário”, conclui.

CONCENTRAÇÃO
O grupo leonino treinou na manhã de hoje. Já após o almoço, entraram em regime de concentração, permanecendo assim até o momento da viagem para Piracicaba, que acontece na tarde desta quarta-feira (1