Copa Paulista: Técnico da Ferroviária afirma que terá que buscar pontos fora de casa

Após começar mal a 2ª fase, Antônio Picoli diz que time precisará recuperar os pontos perdidos nos seus jogos fora de casa

Tentando a primeira vitória nesta 2ª fase da Copa Paulista, a Ferroviária enfrentará a equipe do Santos em São Bernardo dos Campos pela 3ª rodada da chave

0002050199182 img

Araraquara, SP, 30 (AFI) – Tentando a primeira vitória nesta 2ª fase da Copa Paulista, a Ferroviária enfrentará a equipe do Santos em São Bernardo dos Campos pela 3ª rodada da chave. Para o técnico da Ferrinha, Antônio Picoli, a equipe terá que recuperar os pontos perdidos nas primeiras rodadas nos seus jogos fora de casa.

“Nós perdemos pontos importantes em casa e se quisermos buscar algo na competição nós necessitamos recuperar esses pontos fora de casa. A primeira possibilidade é justamente contra o Santos. Aguardamos o retorno de Fabrício e Wellington, que sofreram pancadas, e depois definiremos a estratégia para o jogo”, disse o treinador Antônio Picoli em entrevista à Rádio Cultura de Araraquara.

Para o técnico da Ferroviária, as falhas nos gols sofridos no empate por 2 a 2 contra o Bragantino na última rodada não poderão se repetir mais na segunda fase.

Picoli afirma que erros do último jogo não poderão se repetir contra o Santos

Picoli afirma que erros do último jogo não poderão se repetir contra o Santos

“A gente teve um bom desempenho na bola aérea na primeira fase e tomamos gols contra o Bragantino dessa forma. Esses erros que não aconteceram na primeira fase não podem acontecer agora”, afirmou o treinador.

Picoli afirma que a equipe precisa olhar para o jogo contra o Santos como uma dcisão. “Nós tratamos esse jogo do Bragantino como uma decisão e não fomos felizes nessa decisão. Nós temos agora a condição de olhar para o jogo contra o Santos como uma decisão, porém com as lições daquilo que não cumprimos na decisão contra o Bragantino. Precisamos ter mais atenção para esses jogos que cobram caro pelos nossos vacilos”, afirmou.

Sobre a partida ser em São Bernardo dos Campos e não em Santos, o treinador diz que acha que isso não terá influência.“São Bernardo está à uma hora de Santos, então tá em casa para eles. E os garotos do Santos jogam em qualquer lugar, eles não têm essa dificuldade. Vantagem tem que fazer valer dentro de campo, então não vejo o jogo ser em São Bernardo como uma vantagem não”, disse o treinador.

O TIME
Ainda aguardando sobre a situação de alguns jogadores e por opção técnica, o treinador diz que não pode garantir o mesmo time do último jogo. O atacante Élder Santana deverá retornar ao time titular. O treinador testou opções nos treinamentos e duas dúvidas permanecem para o jogo por opção técnica.

Uma provável equipe da Ferrinha é: Matheus, Willian Cordeiro, Raniele, Luan e Sávio, Kaio, Arthur (Rafael Castro), e Kelvy, Wellington, Élder Santana e Fabricio (Bruno Lopes).