Copa Paulista: Eliminado, técnico do Comercial quer "tentar mudar alguma coisa" na reta final
Ainda na Copa Paulista, o Comercial enfrenta o líder Mirassol, o São Bento e o Noroeste, no fechamento da primeira fase
Eliminado da Copa Paulista após desempenho abaixo do esperado, o Comercial cumpre tabela nas últimas três rodadas
Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – Eliminado da Copa Paulista após desempenho abaixo do esperado, o Comercial cumpre tabela nas últimas três rodadas. Nesta reta final, sem motivo para disputa, o técnico Fahel Júnior garante objetivos pessoais do time para entrar em campo motivado. O Comercial é o lanterna do Grupo 1 com apenas dois pontos somados.
Segundo o treinador, o elenco do Comercial está compromissado além da eliminação. O Bafo tem propósitos para seguir brigando na competição.
“A gente reformulou o elenco, tem novos contratados. A equipe tem procurado, tem competido, mas entristece porque o resultado não vem. Tem que motivar o grupo a fazer jogos melhores. Temos esse compromisso de tentar mudar alguma coisa, compromisso com nós mesmos. Eles estão bem compromissados. Eles estão bem motivados. É um grupo muito compromissado a tentar melhorar a situação”, afirmou Fahel Júnior.
COMERCIAL EM COMPETIÇÃO PESSOAL
Ainda na Copa Paulista, o Comercial enfrenta o líder Mirassol, o São Bento e o Noroeste, no fechamento da primeira fase. Para o treinador é uma competição pessoal.
“São jogos importantes, que podem definir algo para os atletas, alguns com contrato para o ano que vem, outros não. São jogos decisivos para nós, uma competição pessoal de melhorar a campanha”, disse Fahel.
Sem ainda vencer, o Comercial tenta a vitória de honra nesta quarta-feira (23), contra o Mirassol, às 19h, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Confira também:
- São Bento 0 x 2 Noroeste - Eliminado e mais uma derrota em casa
- Copa Paulista: Na 2ª fase, técnico da Portuguesa projeta reforços: "Temos buscado estratégias"
- XV de Piracicaba x Oeste - Nhô Quim quer confirmar classificação
- Copa Paulista: Após vitória, técnico do Juventus reclama de calendário: "Tivemos dificuldade"
- Ponte Preta em dia de dose dupla deu certo. Veja as notas!