COPA PAULISTA: Taquaritinga segue 100% e XV de Jaú e Capivariano também vencem
As outras quatro partidas terminaram empatadas
Campinas, SP, 22 (AFI) – A Copa Paulista teve sequência neste sábado (22) com sete jogos da segunda rodada. Destaque para o Taquaritinga, que conquistou a segunda vitória e segue 100%. XV de Jaú e Capivariano também venceram.
GRUPO 3 – TAQUARITINGA 100%
O Taquaritinga visitou o São-Carlense no Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, e venceu por 1 a 0, com gol de Andradina. Assim, lidera o Grupo 3 com seis pontos, enquanto o adversário tem um ponto, em quarto.
O Rio Claro é o segundo colocado com dois pontos após empatar por 1 a 1 com o XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Gabriel Kenji abriu o placar para os visitantes e Gilberto Alemão empatou. O time alvinegro está em terceiro com um ponto.
GRUPO 1 – VITÓRIA DO XV DE JAÚ
No Grupo 1, o XV de Jaú venceu a primeira ao fazer 2 a 0 no Vocem no Zezinho Magalhães, em Jaú. com três pontos, está em segundo lugar. Douglas e Chrismar marcaram os gols.
GRUPO 4 – CAPIVARIANO VENCE 1ª
O outro vencedor foi no Grupo 4, na Arena Capivari. O Capivariano venceu o Rio Branco por 2 a 1 com gols de Vinícius Popó e Riquelme, enquanto Luan Carioca descontou. Os dois times somam três pontos.
No outro jogo da chave, Red Bull Bragantino e São Bento empataram sem gols no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O São Bento lidera com quatro, enquanto o adversário somou seu primeiro ponto.
GRUPO 5 – DOIS EMPATES
No Grupo 5, dois empates. São Caetano e Juventus ficaram no 2 a 2 no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Flávio Boaventura e Wermeson fizeram para os mandantes, enquanto Pedro fez dois para os visitantes. O São Caetano lidera com quatro pontos, seguido pelo adversário, com dois.
Portuguesa e Oeste ficaram zerados no Canindé, em São Paulo, e agora somam dois pontos cada.
FORMATO DA COPA PAULISTA
Na primeira fase, os 26 times formam cinco grupos regionalizados, quatro com cinco integrantes cada e um com seis. Ao fim de dez rodadas, os três melhores de cada chave e o melhor quarto colocado geral avançam às oitavas de final.
Todo o mata-mata será feito em dois jogos e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. O VAR será utilizado a partir das quartas de final. O campeão escolhe entre participar da Série D do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil, enquanto o vice fica com a vaga restante.