Copa Paulista: São José conta com Martins Pereira para virar final. Relembre campanha!
Ponto forte, o Martins Pereira é quase um jogador em campo
Com ótima campanha na Copa Paulista, o São José enfrenta novo cenário na final contra a Portuguesa Santista
Santos, SP, 10 (AFI) – Com ótima campanha na Copa Paulista, o São José enfrenta novo cenário na final contra a Portuguesa Santista. A Águia perdeu o jogo de ida da decisão por 1 a 0 da Briosa, o que ainda não tinha acontecido nesta edição para o time de Ricardo Costa. O São José estava invicto nos duelos eliminatórios das quartas e semifinal da competição. Agora, terá que se superar dentro de campo para ficar com o título. A decisão será neste sábado (14), às 15h, em São José dos Campos.
Ponto forte, o Martins Pereira é quase um jogador em campo. Dentro de casa, o São José venceu por dois ou mais gols de diferença quatro vezes na competição, sendo também em todos os confrontos eliminatórios.
PRIMEIRA FASE
A única derrota do São José a Copa Paulista foi na estreia da competição. A Águia do Vale perdeu justamente para a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, em Santos, por 1 a 0. Depois da primeira rodada, o São José embalou boa sequência e não sofreu mais derrota na disputa.
No Grupo 3, a Águia somou sete vitórias e dois empates, o que fez o time terminar na segunda colocação da tabela com 23 pontos em 10 jogos.
QUARTAS
Classificado, o São José enfrentou o Marília nas quartas de final. O MAC foi o segundo colocado do Grupo 1 com 16 pontos somados. No confronto eliminatório, o São José foi melhor nas duas partidas, ao vencer a ida por 2 a 1, em Marília, e depois golear por 4 a 0 no Martins Pereira.
SEMIFINAL
Na semifinal, o São José teve um pouco mais de trabalho ao eliminar o Grêmio Prudente. Na primeira rodada em Presidente Prudente, o placar terminou empatado em 1 a 1. Na decisão, o São José venceu por 2 a 0 em casa e confirmou vaga na grande final.
FINAL DA COPA PAULISTA
Agora, o São José precisa se superar para vencer a Portuguesa Santista na decisão. Na ida, em Santos, a Águia sofreu a segunda derrota em toda competição. Assim, o São José tem que vencer por dois gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Em caso de vitória do time do Vale por um gol, a decisão irá para os pênaltis. O empate é da Portuguesa Santista.
Confira também:
- Copa Paulista: Finalistas, Franco e Pedro Favela ainda brigam pela artilharia. Confira lista!
- Copa Paulista: Com final fora de casa, Portuguesa Santista abre estádio para torcida
- Copa Paulista: Portuguesa Santista ainda não perdeu por mais de um gol fora de casa. Veja campanha!
- Abel Ferreira é suspenso por dois jogos pelo STJD
- Corinthians prepara reformulação no elenco até o fim da temporada