Copa Paulista: Santo André anuncia dois goleiros
Os goleiros chegaram para reforçar a equipe após a lesão do então goleiro João Paulo, e já estão integrados ao grupo que vai enfrentar a Briosa no domingo
O Ramalhão busca seus primeiros pontos diante da Portuguesa Santista neste domingo, para que consiga sair da sexta e última colocação do grupo
![Copa Paulista: Santo André anuncia dois goleiros 1 IMG 20230714 WA0043](https://images.futebolinterior.com.br/2023/07/IMG-20230714-WA0043.jpg)
Santo André, SP, 14 (AFI) – O Santo André anunciou dois novos goleiros para a sequência da Copa Paulista. Os recém chegados são Marcelo, de 24 anos e Alan de 22, que reforçam a meta andreense após a lesão de João Gabriel.
Alan Gobetti, de 22 anos, iniciou a carreira no Corinthians. O goleiro ainda tem em seu currículo passagens por alguns times tradicionais como: Nacional, Taboão da Serra e Inter de Limeira, clube que defendeu nesta temporada.
![Copa Paulista: Santo André anuncia dois goleiros 2 IMG 20230714 WA0043](https://images.futebolinterior.com.br/2023/07/IMG-20230714-WA0043-1024x499.jpg)
Já Marcelo tem 24 anos e chega ao Santo André após defender o Boa Vista no Campeonato Carioca. Marcelo ainda passou por Jabaquara, Guarulhos e pelo futebol Português.
NA COPA
O Ramalhão ainda não fez nenhum ponto na competição, somando duas derrotas consecurivas e se mantendo na sexta e última colocação do grupo três.
PRÓXIMO JOGO
O Santo André enfrenta a Portuguesa Santista no domingo (16), às 10h, no Ulrico Mursa.