Copa Paulista: Rio Claro precisa vencer o XV e ficar de olho em Noroeste e São Bento
XV quer apenas confirmar a liderança da chave
Combinação de resultados complicada para a equipe
Rio Claro, SP, 18 (AFI) – Rio Claro e XV de Piracicaba fazem nesta terça-feira, 15h, no estádio Augusto Schmidt jogo decisivo pelo grupo B da Copa Paulista. O time da casa precisa da vitória, e soma cinco pontos, disputando com São Bento, que tem também cinco pontos e Noroeste com 7 pontos, e jogam em Sorocaba, pela a segunda vaga na chave; enquanto o XV soma 10 pontos já está classificado.
Na rodada anterior enquanto Nhô Quim garantiu a vaga com o empate sem gols no Barão de Serra Negra contra o São Bento, o Rio Claro foi derrotado pelo Noroeste jogando fora de casa por 1 a 0. No jogo do primeiro turno em Piracicaba, XV venceu o Rio Claro por 3 a 0 dia 14 de setembro.
GALO COM FORÇA TOTAL
No Rio Claro, o técnico Adilson Teodoro deverá contar com sua força total para este jogo em casa contra o XV. Ele quer o time com o mesmo o espírito guerreiro e muito focado no jogo para essa verdadeira decisão, para conseguir a vitória e aí quem sabe brigar por essa segunda vaga na segunda fase da Copa Paulista.
O time deve entrar em campo com: Yuri; Toninho, Lucas Cunha, João e Alisson; Guilherme Truyts, Willian e Leozinho (Vitinho); Abner, Denilson (Gaspar) e Jadson.
NHÔ QUIM
Embora classificado, no XV o técnico Luciano Dias observou que sua equipe precisa ter mais mobilidade em campo. Logo após o empate com o São Bento, ele disse, durante coletiva de imprensa, que o time precisa se movimentar mais rápido para criar espaço e se livrar da marcação. O XV também anunciou duas listas com os garotos da base que poderão atuar no profissional: Eric, Felipe, Miranda e Victor Bernardo e a B com Davi Moraes, Enzo, Felipe Sampaio, Iago, Jonathan, Mateus Petri, Michel, Renan Brocca, Mika, Vitor Razera e Vitor Wallacy.
Dia poderá poupar alguns jogadores e destacou que será um jogo difícil tal qual foi como o do São Bento e que continua buscando um equilíbrio maior na sua equipe. Podem ser poupados, com dois cartões amarelos, Juninho e Lucas Sá.
O time deve vir a campo com: Beliato; Juninho Potiguar, Rodrigo Sam, Maurício Ramos e Kaíke; Parrudo, Paraíba e Lucas de Sá (Gustavo Hebling); Carlos Alberto, Italo (Lucio Flavio) e Franklin.