Copa Paulista: Retornando de lesão, lateral da Ferroviária fala sobre rivalidade com o XV
"Vem aquela rivalidade do título passado. A rivalidade foi criada. Acompanhei e torci muito pela Ferroviária na época", afirmou Alisson
A Ferroviária vai contar com a volta de um importante jogador para a reta final da primeira fase da Copa Paulista. Recuperado de uma pubalgia após duas partidas fora da equipe
Araraquara, SP, 08 – A Ferroviária vai contar com a volta de um importante jogador para a reta final da primeira fase da Copa Paulista. Recuperado de uma pubalgia após duas partidas fora da equipe, o lateral-direito Alisson falou sobre o peso do confronto contra o líder do Grupo 1, XV de Piracicaba, e projetou um retorno positivo aos gramados.
Neste sábado (9), o time grená visita o alvinegro no Barão de Serra Negra, às 16h, sob muita rivalidade. Desde o embate na final da competição do ano passado, em que a equipe piracicabana triunfou, as partidas entre os clubes têm ganhado um ar mais competitivo.
“A expectativa é sempre positiva. Sabemos da qualidade do XV e estamos trabalhando firme. Já jogamos contra eles (nesse campeonato), foi uma partida difícil, mas sabemos o que corrigir. Além disso, vem aquela rivalidade do título passado. A rivalidade foi criada. Acompanhei e torci muito pela Ferroviária na época. Agora, eu posso ajudar a escrever uma nova final”, disse o lateral.
Voltar ao campo, depois de dois jogos assistindo as partidas da arquibancada, é um alívio para o lateral. Ele, no entanto, admitiu que recuperar-se de uma lesão grave dá um nível de confiança muito maior para a continuidade do torneio.
“Ficar de fora (do time) nunca é bom. Nenhum jogador gosta, mas decidimos tratar bem a minha lesão, sem pressa. Trabalhei bem durante a semana, já me sinto preparado para voltar. Grandes profissionais passaram comigo, foi tudo muito positivo. Estou focado e confiante”, afirmou.