Copa Paulista: Prefeito João Dado promete ampliar Arena Plínio Marin

Atualmente a capacidade do estádio inaugurado em 23 de janeiro de 2016 é para 8.145 lugares

Presente no empate 1 a 1 entre Votuporanguense e Ferroviária, o prefeito de Votuporanga, João Dado, deu uma entrevista exclusiva ao repórter Oscar Silva

0002050356736 img

Votuporanga, SP, 26 (AFI) – Presente no empate 1 a 1 entre Votuporanguense e Ferroviária, o prefeito de Votuporanga, João Dado, deu uma entrevista exclusiva ao repórter Oscar Silva, do Portal Futebol Interior, e prometeu ampliar a Arena Plíni Marin já no início do próximo ano. O estádio foi palco do primeiro jogo da final da Copa Paulista.

Atualmente a capacidade do estádio inaugurado em 23 de janeiro de 2016 é para 8.145 lugares, podendo chegar até 13 mil lugares oportunamente. O jogo inaugural foi o amistoso Votuporanguense e Ponte Preta, com vitória da Macaca por 4 a 3.

Prefeito João Dado promete ampliar Arena Plínio Marin para 2019

Prefeito João Dado promete ampliar Arena Plínio Marin para 2019

CHEFE DO EXECUTIVO COM A PALAVRA

“A nossa expectativa e plano de trabalho é concluir a cobertura e a iluminação do campo e de um trecho do setor da arquibancada. No ano que vem a nossa intenção é fazer a extensão da arquibancada para nós atingirmos os 10 mil lugares e, com isso, nós podermos ter a nossa arena essa grande conquista que foi implantado no governo do Júnior Marão e que nós estamos continuando as obras para que ela fique como disse o coronel Suita, uma praça de esporte inigualável em todo interior do Estado de São Paulo”, disse João Dado.

“Finalizando, no ano que vem está previsto a execução das torres de proteção contra raios e da iluminação do lado oposto daquele que será a iluminação no toco da cobertura metálica. Então, de um lado é uma cobertura metálica em conjunto toco me refiro a iluminação do campo. Do outro lado, existe as torres de para-raios e numa travessa entre torres estarão os holofotes para iluminar do outro setor do campo. A nossa expectativa é cumprir as normas da CBF e com isso, receber grandes jogos na nossa arena. Vamos trabalhar bastante nesse projeto como também em outros de muita prioridade e de suma importância para a população”, finalizou Dado.