Copa Paulista: Portuguesa se 'isola' no interior antes de iniciar mata-mata

A meta é que os jogadores possam estar focados 100% nas duas decisões contra o Desportivo Brasil

Copa Paulista
(Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 07 (AFI) – De olho na primeira partida decisiva das quartas de final da Copa Paulista, diante do Desportivo Brasil , marcada para sábado (10), no Canindé, a Portuguesa procurou se “isolar” como forma de se concentrar para os 180 minutos decisivos.

A equipe está alojada numa cidade do interior, cujo nome não foi revelado. E a meta é que os jogadores possam estar focados 100% nas duas decisões. Nem mesmo as tradicionais entrevistas dos jogadores deverão acontecer. Pelo menos até a primeira partida no sábado. 

A Portuguesa entra em desvantagem dupla diante do Dragão neste “mata-mata” da Copa Paulista. O Desportivo joga por dois resultados iguais e faz o segundo jogo em casa, no Ernesto Rocco dia 17 em Porto Feliz.

Para essa primeira partida, como os cartões foram zerados, a Lusa vai com o que tem de melhor. Realizando a chamada transição do DM para Gramado, estão o lateral Railan, recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, e o zagueiro Naldo, que vem de uma lesão na coxa esquerda. Se estiverem bem, ambos podem até ser relacionados para o jogo de sábado no Canindé. O clima é de muita atenção.

A partida é vista como uma primeira “decisão” para a Lusa que busca vencer em casa para tirar a vantagem do Dragão Chinês. Na primeira fase, o Desportivo fez a melhor campanha entre os 17 times, com 21 pontos. Enquanto a Lusa foi a terceira no seu grupo com 14 pontos.

Confira também: