Copa Paulista: Paulo Roberto analisa sequência do XV de Piracicaba e comenta 'sacrifício' diante do Oeste
Segundo Paulo Roberto, a partida diante do Oeste por ser um dia antes do jogo diante do Operário-MS pela Série D, será sacrificada para não desgastar os jogadores
O técnico afirmou ainda que a diretoria do Oeste foi procurada para adiar o jogo, mas o XV não obteve retorno
Piracicaba, SP, 10 (AFI) – O técnico do XV de Piracicaba, Paulo Roberto, comentou sobre a sequência de jogos do XV de Piracicaba nesta semana e apontou que o clube deve “sacrificar” a partida diante do Oeste pela Copa Paulista. Sendo assim, a comissão pretende poupar o time para o confronto diante do Operário-MS pela Série D.
“Foi feita uma reunião agora pouco, entre diretoria e a comissão técnica, para definir o que vamos fazer. Tinhamos em mente algumas situações e opções caso o resultado fosse negativo diante do CRAC-GO (pela Série D), pois teríamos que focar única e exclusivamente na Copa Paulista, não teria outra saída. Mas como buscamos o bom resultado, vamos analisar como será a reapresentação do grupo para definir o que fazer. Muito provavelmente teremos de sacrificar um dos dois jogos da Copa Paulista (Juventus e Oeste) e muito provavelmente, como contra o Oeste é na sexta-feira falira e jogamos no sábado pelo Brasileiro, o jogo que será sacrificado será contra o Oeste”, disse o treinador.
A SEQUÊNCIA
A semana do Nhô Quim será muito turbulenta, pois, o clube jogará nesta terça diante do Juventus na Javari, logo após, enfrenta o Oeste em Barueri na sexta, ambos pela Copa Paulista, e por fim, entra em campo diante do Operário-MS pelo Campeonato Brasileiro Série D.
PRÓXIMO JOGO
O XV de Piracicaba enfrenta o Juventus nesta terça-feira (11), às 15h, na Javari.
Confira também:
- Série D: Presidente do Maringá comenta retorno de jogador e atenção ao mercado
- Série D: Goleiro do Santa Cruz-PE fala sobre se impor e "Jogar como o Santa Cruz"
- Série D: Técnico do Ferroviário elogia grupo ao arrancar empate: 'Estão de parabéns'
- Série D: Três atletas do Santo André se queixam de dores e seguem como dúvidas
- Série D: Alexandre Lopes analisa Ferroviária e enfatiza falta de efetividade