Copa Paulista: Para deixar lanterna, Portuguesa Santista apresenta pacote de reforços
Todos os atletas foram trazidos pelo gerente de futebol Samuel Maninho, que retornou ao clube
Todos os atletas foram trazidos pelo gerente de futebol Samuel Maninho, que retornou ao clube
Santos, SP, 24 (AFI) – Buscando a primeira vitória para sair da lanterna do Grupo 3, a Portuguesa Santista oficializou mais sete jogadores para a sequência da Copa Paulista. Todos os atletas foram trazidos pelo gerente de futebol Samuel Maninho, que retornou ao clube após a última semana ser bastante conturbada no clube. Alguns inclusive já ficaram a disposição da comissão técnica, na derrota para o Juventus, nesse domingo no Estádio Urlico Mursa.
Entre os novos contratados, quatro já são bem conhecidos pelo torcedor da Briosa. Trata-se do goleiro Rogério, do zagueiro Lucão, do volante Jean e do meia Kauê, que já tiveram outras passagens pela equipe rubro-verde e foram reintegrados ao elenco. Além deles, o lateral-esquerdo Gaúcho, o volante Bruno Sacomani e o atacante Caio fecham o pacotão de reforços.
Com essas sete chegadas, restam apenas duas vagas na lista de atletas inscritos na Copa Paulista. A Portuguesa Santista tem 26 das 28 vagas preenchidas. De olho no mercado, novo técnico Ricardinho ao lado da direção da Briosa, avaliam as posições mais carentes para definir os outros dois nomes.
ONDE ESTAVA O NOVO TÉCNICO
Quem assistiu o duelo entre Portuguesa Santista e Juventus, nesse domingo, se perguntou onde estaria o novo técnico da Briosa, Ricardinho, que não estava a beira do campo. Antes de se aposentar como jogador, o comandante acabou sendo reprovado no exame doping e levou um gancho de 90 dias. Até o momento, 60 dias da punição foram cumpridos. A Portuguesa Santista ainda tentou reverter a situação com um pedido à Federação Paulista de Futebol, mas não teve sucesso. Enquanto o novo treinador não estiver a disposição, a Briosa será comandada pelo auxiliar técnico Balu.