COPA PAULISTA: Oeste e Juventus buscam a 1ª vitória
O confronto não será em Barueri, pois a Arena Barueri está passando por obras para realização da troca do gramado
Rubrão e Moleque fazem o único jogo da Copa Paulista nesta segunda-feira
Campinas, SP, 30 (AFI) – Grandes disputas já aconteceram na 3ª rodada da Copa Paulista, e nesta segunda-feira (01), mais uma partida dá sequência ao campeonato. No estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba, o Oeste recebe o Juventus em partida válida pelo Grupo 3, com duas equipes que ainda buscam a primeira vitória.
O confronto não será em Barueri, pois a Arena Barueri está passando por obras para realização da troca do gramado.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
DISPUTA NO GRUPO 5
No único jogo do dia, Oeste e Juventus fazem disputa de equipes com campanhas praticamente idênticas na Copa Paulista. O Rubrão ainda não marcou gols na competição, empatou na estreia contra o União Suzano e na segunda rodada com a Portuguesa, e é o 4º colocado. Já o Moleque Travesso empatou com a Lusa na primeira partida e com o São Caetano na rodada passada, ficando na 3ª posição.
Caso haja um vencedor, a equipe chega aos cinco pontos e se aproxima do líder São Caetano, que tem sete. A bola rola em Santana do Parnaíba, às 15h.
MAIS JOGOS DURANTE A SEMANA
A rodada na Copa Paulista se encerra apenas na terça-feira (02), com Vocem e Mirassol se enfrentando em Assis, às 15h, pelo Grupo 1, e Barretos e Botafogo-SP entrando em campo em Barretos às 20h, em partida válida pelo Grupo 2.
FORMATO DA COPA PAULISTA
Na primeira fase, os 26 times formam cinco grupos regionalizados, quatro com cinco integrantes cada e um com seis. Ao fim de dez rodadas, os três melhores de cada chave e o melhor quarto colocado geral avançam às oitavas de final.
Todo o mata-mata será feito em dois jogos de ida e volta e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. O VAR será utilizado a partir das quartas de final. O campeão escolhe entre participar da Série D do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil, enquanto o vice fica com a vaga remanescente.