COPA PAULISTA: Noroeste terá duelo equilibrado contra Santista nas quartas de final
Destaque para o Noroeste que abre o mata-mata em busca do tricampeonato do torneio estadual para enfim voltar ao cenário nacional
Ao todo, duas partidas fecham as disputas da rodada de ida das quartas de final da Copa Paulista na tarde deste domingo (10)
Campinas, SP, 08 (AFI) – Mais duas partidas fecham as disputas da rodada de ida das quartas de final da Copa Paulista na tarde deste domingo (10). Destaque para o Noroeste que abre o mata-mata em busca do tricampeonato do torneio estadual para enfim voltar ao cenário nacional.
FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA COPA PAULISTA, PRÉ JOGOS, NOTÍCIAS E MUITO MAIS!
DETALHES
Os dois títulos do Noroeste aconteceram nos anos de 2005 e 2012. Em casa, o time de Bauru recebe a Portuguesa Santista, às 17h, no Estádio Alfredo de Castilho. Para chegar até aqui, a equipe mandante liderou o Grupo 1 da primeira fase, somou 21 pontos e vem embalado por quatro vitórias. Já o rival foi terceiro colocado do Grupo 3 com a mesma pontuação e vem de duas vitórias.
Mais cedo, às 16h, Marília e São José duelam no Estádio Bento de Abreu. Na primeira fase, os donos da casa foram segundo colocados do Grupo 1 com 16 pontos, enquanto o adversário do Vale do Paraíba avançou na vice-liderança do Grupo 3 com 23 pontos e a segunda melhor colocação geral.
Vale lembrar que o campeão e o vice do torneio da Copa Paulista têm direito a escolher vagas na Série D ou na Copa do Brasil do ano seguinte. A rodada de volta das quartas de final, por sua vez, será disputada no próximo final de semana.
Em caso de empate no placar agregado das duas partidas, em qualquer fase do mata-mata, a decisão da vaga irá para os pênaltis.
Confira também:
- Marília x São José - MAC aposta em bom retrospecto em casa
- COPA PAULISTA: XV de Piracicaba e Grêmio Prudente abrem vantagem por vaga na semi
- Juventus 0 x 2 XV de Piracicaba - Com "lei do ex", Nhô Quim vence na Rua Javari e abre vantagem na Copa Paulista
- COPA PAULISTA: Portuguesa abre mata-mata focado em voltar ao cenário nacional