Copa Paulista: Noroeste lamenta empate com Inter de Limeira, no Alfredão

"Começamos muito bem, mas tivemos desatenção total no início do segundo tempo", disse Jean Pierre

"Começamos muito bem, mas tivemos desatenção total no início do segundo tempo", disse Jean Pierre

0002050342125 img

Bauru, SP, 17 (AFI) – O Noroeste saiu de campo com um empate amargo após sair na frente em jogo contra a Inter de Limeira, na tarde de sábado, no estádio Alfredo de Castilho, na antepenúltima rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. Os times ficaram no 2 a 2. O zagueiro Jean Pierre comentou sobre o resultado na beira do gramado.

player

“Começamos muito bem, mas tivemos desatenção total no início do segundo tempo, onde tomamos dois gols. A gente sai chateado de campo. Muito chateado. Pela partida que a gente fez. Tínhamos totais condições de vencer hoje. Infelizmente vacilamos”, disse.

O técnico Betão Alcântara, em coletiva de imprensa após a partida, disse que, no intervalo do jogo, no vestiário, foi pedido para que todos mantivessem o nível de concentração elevado, jogando com segurança e sem dar possibilidade de gol para a Inter, principalmente nas bolas enfiadas pelo meia Mococa para os atacantes. Entretanto, o time acabou levando dois gols relâmpagos.

Foto: Bruno Freitas

Foto: Bruno Freitas

“Sofremos um apagão que não tem como explicar. Uma coisa que não é corriqueira no futebol, mas acontece. O tive ficou abatido, mas logo na sequência eles se ligaram e entraram novamente no jogo, onde quase fizemos o segundo num contra-ataque com o Renatinho. Depois continuamos pressionando, tirei dois volantes e coloquei dois homens de frente, Giovanni e Hugo. Depois coloquei o Gabriel. O Hugo infelizmente teve uma lesão na virilha no primeiro lance e praticamente ficamos com um a menos em campo em metade do segundo tempo. Mas a equipe teve brio e dignidade de buscar o tempo todo. Tivemos duas chances de fazer o gol e no fim empatamos”, detalhou o treinador noroestino.