COPA PAULISTA: Monte Azul, União São João, Portuguesa e Votuporanguense estão na semifinal
Os semifinalistas continuam atrás título, que vale vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro. Veja os confrontos e os resultados da rodada de volta das quartas.
As semifinais da Copa Paulista ficaram: Monte Azul x União São João; Votuporanguense x Portuguesa.
Campinas, SP, 14 (AFI) – As semifinais da Copa Paulista Sicredi 2024 foram definidas na tarde/noite deste sábado (14), quando foram realizados os confrontos de volta das quartas de final. Seguem na briga pelo título: Monte Azul, União São João, Portuguesa e Votuporanguense. Assim, os semifinais ficaram assim: Monte Azul x União São João; Votuporanguense x Portuguesa.
As semifinais serão disputadas em dois jogos. Como têm as melhores campanhas, Monte Azul e Votuporanguense vão ter o direito de disputar o segundo jogo em casa, como mandante. Em caso de igualdade no placar agregado, a vaga na final será definida nas cobranças de pênaltis.
Estes clubes vão brigar pelo título que vai dar ao campeão o direito de escolher uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro de 2025. A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR.
MONTE AZUL – MELHOR CAMPANHA
Com a melhor campanha até agora, o Monte Azul venceu o Comercial, por 1 a 0, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Marcos, contra, fez o gol da classificação do time da casa. Na ida, os times haviam empatado sem gols, em Ribeirão Preto.
Dono da quarta melhor campanha, o União São João teve um pouco mais de trabalho ao empatar com o Taquaritinga, por 1 a 1, no tempo normal, mas vencer por 4 a 2, nos pênaltis, no estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga. Léo Machado, pelo União, e Fabinho, pelo time da casa, marcaram os gols da partida. Os times ficaram no 0 a 0 na ida, em Araras.
VOTUPORANGUENSE PEGA A LUSA
O Votuporanguense, com a segunda melhor campanha, avançou ao vencer o Capivariano, por 2 a 0, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Nando e Danilo Mariotto fizeram o gol da classificação.
Por fim, a Portuguesa também cravou a terceira melhor campanha ao vencer o XV de Piracicaba, por 2 a 1, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Vitor Braga fez o gol do XV e Anderson Magrão e Cristiano anotaram para o time do Canindé. A Portuguesa já havia vencido a ida, por 1 a 0, na capital paulista.
CONFIRA OS RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL: