Copa Paulista: MC Livinho se destaca em jogo-treino do São Caetano e ganha elogios dos companheiros
Jogador sofreu um pênalti e marcou um gol durante jogo contra o Sub-20 do Azulão
Tudo indica que Livinho irá receber algumas oportunidades na competição
São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – MC Livinho foi apresentado no São Caetano, no fim de julho, como reforço para a Copa Paulista. O que poderia ser uma “jogada de marketing” vem surpreendendo os companheiros. MC vem se destacando durante os treinamentos com a equipe. Durante entrevista do zagueiro Max ao programa “Lente Esportiva“, o defensor afirmou que Livinho tem capacidade para jogar a competição deste segundo semestre.
“Todo mundo tem curiosidade em saber sobre o Livinho. Ele é um cara bacana para caramba. Ele é um jogador muito comprometido com o grupo e tem se doado ao máximo. Ele tem potencial, força física e, individualmente na posição dele, tem o ‘um contra um’ muito bom”, conta Max.
PRIMEIRA CHANCE
Antes, o jogador havia acertado com o Audax, mas desistiu no mesmo dia do anúncio. Agora, no Azulão, ele tem contrato até o fim da temporada e vem treinando com a equipe, fazendo valer a oportunidade de jogar em uma equipe profissional mais uma vez.
O novo jogador atuava em competições amadoras, mais conhecidas como “várzea”. E se destacava também, mas não havia tanto comprometimento tático igual em um clube profissional. Max contou que todos do elenco do Azulão ajudam o Livinho nesta questão.
“Algumas coisas a comissão técnica passa para ele no dia a dia e a gente também em questão de posicionamento e da parte tática. Estamos auxiliando para que possa dar o melhor. Só alguns toques para alguém que estava vindo de outra área. O time se comunica e estará bem organizado. Ele vai se dar bem”
JOGO TREINO
Recentemente, o São Caetano realizou um jogo-treino contra o Sub-20, Livinho que vem jogando como um atacante que joga pelas beiradas do campo, se destacou na partida, sofrendo um pênalti e marcando um gol.
COPA PAULISTA
O Azulão está no Grupo D da Copa Paulista, que começará a ser disputada no dia 14 de setembro. O Azulão divide a chave com Atibaia, Taubaté, Juventus e Portuguesa. O campeão da competição poderá escolher entre uma vaga Série D ou Copa do Brasil de 2022. O vice-campeão herdará a outra escolha.