Copa Paulista: Marília tem um desfalque certo para duelo contra lanterna

O MAC é o terceiro no Grupo A com oito pontos, a mesma pontuação do Noroeste, segundo colocado. O líder é o Mirassol com 11 pontos

O Marília enfrenta o Comercial neste sábado (05) no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marilia, pela primeira rodada do returno da Copa Paulista

marilia copa paulista
Marília tem desfalque (Foto: Divulgação)

Marília, SP, 02 (AFI) – O Marília enfrenta o Comercial neste sábado (05) no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marilia, pela primeira rodada do returno da Copa Paulista. Para o jogo, o treinador Rogério Corrêa do MAC contabiliza uma baixa: o atacante Nando, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo passado.

Em contrapartida, o lateral-direito Luizão volta depois de cumprir suspensão e ocupa a vaga de Felipinho. O time deve seguir os trabalhos até sexta-feira. A base que foi derrotada pelo o Mirassol na rodada passada teve: André Luiz; Felipinho, Guilherme Café, Régis e Erick Daltro; Albert, Kaio Wilker e João Lucas; Nando, Wesley Pacheco e João Marcos.

O lateral-direito Deivinho acusou uma contusão na coxa esquerda e fará uma exame de ressonância magnética no local.

Marília
Marília na Copa Paulista (Foto: Leonardo Carrara / MAC)

COPA PAULISTA

O MAC é o terceiro no Grupo A com oito pontos, a mesma pontuação do Noroeste, segundo colocado. O líder é o Mirassol com 11 pontos. O treinador Rogério Corrêa já faz as contas de olho na classificação.

“Dentro das cinco partidas que nós temos, três vitórias garantem a nossa classificação entre os oito (como um dos melhores terceiros) e quatro vitórias garantem a vaga direta entre os dois primeiros do grupo. Depende também dos outros jogos, se caso houver mais empates, com três vitórias é possível alcançar uma das duas vagas diretas”, disse.

Rogério Corrêa ainda comentou da derrota passada. “Quando se perde você não fica nada feliz, você fica chateado, quer encontrar culpado e eu sou um treinador que não procura desse jeito. Eu procuro entender o que aconteceu e trabalhar para que seja uma semana melhor em busca das vitórias, principalmente dentro de casa, porque a gente quer comemorar junto da torcida”,  finalizou o técnico.

Confira também: