Copa Paulista: Luís Carlos Martins analisa empate do São Caetano fora de casa

O treinador do Azulão ainda falou sobre o próximo compromisso da equipe no torneio estadual

O treinador do Azulão ainda falou sobre o próximo compromisso da equipe no torneio estadual

0002050253080 img

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – Ao final do empate, por 1 a 1, entre Portuguesa Santista e São Caetano, pela segunda rodada da Copa Paulista, em Ulrico Mursa, o técnico Luís Carlos Martins avaliou o desempenho azulino, que garantiu mais um ponto para o clube no campeonato. Na opinião do treinador, o Pequeno Gigante se portou bem e soube superar as dificuldades do confronto.

Treinador ainda falou sobre o próximo compromisso da equipe na Copa Paulista

Treinador ainda falou sobre o próximo compromisso da equipe na Copa Paulista

“Durante os primeiros 15 minutos de jogo, sentimos muito o gramado, que está bastante duro. Depois tomamos à frente das ações, viramos a bola de um lado para o outro e faltamos apenas com um pouco mais de finalização. Já o segundo tempo foi totalmente do São Caetano e só deixamos de fazer (o gol). Mas o importante é estar dentro dos quatro e a tendência nossa é crescer”, explicou.

Após sair atrás do marcador no jogo de domingo, o São Caetano chegou ao empate com Regis. Paulinho Santos ainda chegou a marcar, de cabeça, para o São Caetano, durante os minutos finais da partida, porém, a arbitragem anulou o gol alegando posição irregular do atleta.

Pela rodada seguinte do campeonato, a equipe do ABC terá o Taubaté como adversário. Diante do confronto da próxima sexta-feira, que será realizado na casa do Burro da Central, Luís Carlos Martins pregou foco total pela conquista do resultado positivo.

“Vamos trabalhar forte esta semana, pois teremos um jogo difícil. O objetivo nosso é classificar entre os quatro. Já esquecemos o acesso, a primeira divisão. Estamos disputando a Copa (Paulista), então vamos pensar apenas nela”, enfatizou. Com dois pontos conquistados, o Azulão ocupa atualmente a terceira posição no Grupo 3.