Copa Paulista: Jorginho cobra empenho do time e agradece apoio da torcida
O treinador pediu seriedade após o time relaxar no jogo diante da Portuguesa e sofrer dois gols no fim
O Água Santa já está focado na disputa da segunda fase da Copa Paulista e a expectativa é manter o mesmo elenco da primeira fase, sem muitas modificações

Diadema, SP, 20 (AFI) – O Água Santa já está focado na disputa da segunda fase da Copa Paulista e a expectativa é manter o mesmo elenco da primeira fase, sem muitas modificações. No último domingo, o Netuno se classificou após vencer a Portuguesa por 3 a 2, com muito sofrimento na reta final, mesmo após abrir 3 a 0 no placar.
Em entrevista, o técnico Jorginho mostrou irritação com o fato de o time ter relaxado em campo.

“A partida foi emocionante demais para o meu gosto, por nossa própria culpa. Os atletas deixaram de ter o espírito e a alma, que é o que move um atleta vencedor, para ficar só com o corpo. Só assim você não consegue nada. No final, tomaram uma dura no vestiário para aprenderem a respeitar o torcedor e tratá-lo com carinho e para isso temos que nos empenhar até o final do jogo. Se tiver que fazer quatro, cinco gols, tem que fazer”, afirmou o treinador.
O treinador também elogiou o apoio da torcida, que compareceu em mais de 4 mil pessoas no último jogo, número acima da média para a competição.