Copa Paulista: Herói na semifinal, atacante do Botafogo desabafa: "Melhor momento da minha carreira"
Muito criticado e após superar início conturbado, Bruno Michel apareceu no mata-mata e marcou dois gols na partida decisiva contra a Portuguesa
Primeiro jogo da final será em casa, neste domingo, às 11h, contra o São Bernardo
Ribeirão Preto, SP, 4 (AFI) – Após ter sido o grande nome do Botafogo durante as semifinais da Copa Paulista, o atacante Bruno Michel diz que viveu o melhor momento da carreira nesta quarta-feira. O jogador fez o único gol da equipe no jogo de ida, e na volta anotou mais dois na virada por 3 a 1.
Michel desabafou após ter recebido muitas críticas. Alguns torcedores o chamaram de refugo quando chegou no clube.
TRAJETÓRIA
O atacante nunca teve grande sequência dentro do time ao longo da temporada. Ele chegou em maio. Na Série C do Brasileiro, foram dez partidas, nove delas com Argel Fuchs no comando, sendo quatro como titular, mas sem gols marcados.
“Estou muito feliz, a equipe lutou do começo ao fim, a gente já sabia que ia passar, o grupo está focado. Muita gente me criticou quando vim para cá, mas hoje estou correspondendo, muito feliz, e agora é ajudar o Botafogo cada vez mais. Eu, como moleque novo, terei este dia marcado por toda a minha vida”, desabafou.
EXPULSÃO NA ESTREIA
O ponta teve um ponto de virada dentro do clube quando o treinador Samuel Dias assumiu para comandar a equipe na Copa Paulista. Mas na estreia, foi expulso contra o Velo Clube e perdeu espaço. Depois disso, teve que lutar para recuperar a posição. Se destacou nas quartas, quando entrou e deu o passe para o gol da vitória, marcado por Hélio Paraíba. Depois, no Canindé, foi o autor do gol nos acréscimos que deu esperanças ao Bota na partida desta quarta.
“O professor Samuel me deu confiança, me deu oportunidade para jogar e fazer o que eu sempre fiz: ir para cima e fazer gol”, disse.
DATAS DA FINAL
A equipe enfrenta o São Bernardo na decisão. O primeiro jogo será em casa, no Santa Cruz, por ter feito a melhor campanha. A partida será no domingo(7), às 11h. Já a volta, acontece no Estádio Primeiro de Maio, no mesmo horário, também no domingo, mas da próxima semana(14).
Confira também:
- Copa Paulista: Em sua segunda final, relembre a campanha de 2013 do São Bernardo FC campeão
- Copa Paulista: Após eliminação, Alex Alves, diz que Portuguesa precisa de pequenos ajustes para 2022
- Copa Paulista: FPF define datas e horários das finais
- Copa Paulista: Técnico do Botafogo elogia time e agradece torcedores após classificação para a final
- Copa Paulista: Botafogo quer o primeiro título e São Bernardo busca o segundo troféu