Copa Paulista: Goleiro da Portuguesa Santista afirma que time tem "chances de chegar à final"

Invicta como mandante, a Briosa somou quatro vitórias em quatro jogos dentro do Ulrico Mursa até aqui na competição

A Portuguesa Santista se prepara para encarar a Portuguesa de Desportos pela oitava rodada da Copa Paulista

wagner coradin portuguesa santista
Wagner Coradin renovou com a Portuguesa Santista (Foto: Gustavo Machado/Agência Briosa)

Santos, SP, 25 (AFI) – A Portuguesa Santista se prepara para encarar a Portuguesa de Desportos pela oitava rodada da Copa Paulista. Velho conhecido do rival, o goleiro Wagner Coradin reencontra com o time que jogou na temporada passada, mas projetou vantagem para a Briosa mesmo diante da boa campanha da Lusa, pois a partida será no Ulrico Mursa.

O arqueiro ressaltou a força do elenco da Portuguesa Santista e falou sobre as expectativas de chegar até a final da Copa Paulista.

“Nosso elenco é muito qualificado, muito bem treinado pelo professor Sérgio Guedes e temos chances de chegar à final. Temos que demonstrar dentro de campo”, afirmou Wagner Coradin.

Invicta como mandante, a Briosa somou quatro vitórias em quatro jogos dentro do Ulrico Mursa até aqui na competição. De acordo com Wagner, o torcedor rubro-verde é mais um jogador em campo.

“A torcida da Briosa move o clube em todos os aspectos e, como eu disse, nossa força é dentro de casa. A gente precisa desse apoio, é uma força a mais, é o 12º jogador, queremos contar com nosso torcedor”, disse o goleiro.

wagner coradin portuguesa santista
Wagner Coradin na Portuguesa Santista (Foto: Gustavo Machado/Agência Briosa)

COPA PAULISTA

A Portuguesa Santista é a terceira colocada do Grupo 3 com 15 pontos em cinco vitórias e três derrotas. A Briosa está com cinco pontos de diferença da Portuguesa de Desportos, que é líder e já está classificada.

“Nós somos muito fortes dentro de casa e temos uma partida importante, que pode garantir nossa classificação. Em outros clubes que passei, sempre soube da força da Portuguesa Santista em Ulrico Mursa, acho que temos que dar nosso melhor e aproveitar essa vantagem. Tivemos uma semana cheia e buscamos melhorar os detalhes que precisam ser corrigidos”, afirmou Wagner Coradin.

O clássico luso será neste sábado (15), às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Confira também: