Copa Paulista: Goleiro do XV de Piracicaba não quer saber de oba-oba após vitória

Mesmo com a boa vantagem contruída no primeiro jogo, o goleiro Mateus Pasinato pediu cautela ao time do XV

O XV de Piracicaba conseguiu um ótima vitória sobre o Votuporanguense, que deixará o Nhô Quim podendo perder até por um gol de diferença no jogo de volta

0002050205045 img

Piracicaba, SP, 25 (AFI) – O XV de Piracicaba conseguiu um ótima vitória sobre o Votuporanguense, que deixará o Nhô Quim podendo perder até por um gol de diferença no jogo de volta. Apesar da condição favorável para o jogo no Estádio Barão da Serra Negra, o goleiro Mateus Pasinato pediu cautela para o time piracicabano.

O camisa um afirmou que será um jogo difícil e ainda lembrou que o Votuporanguense terá reforços para o jogo de volta. Segundo Matheus, o XV não pode achar que a vantagem é grande, nada de oba-oba. Pasinato afirma que dentro de campo, a vantagem passa a valer após os 30 ou 40 minutos do segundo tempo.

Mateus Pasinato pediu cautela ao time do XV de Piracicaba

Mateus Pasinato pediu cautela ao time do XV de Piracicaba

O goleiro também lembrou que alguns exemplos recentes de vantagens até maiores que não serviram devem abrir os olhos do XV. O próprio time piracicabano em 2012, também nas quartas da Copa Paulista, tinha vantagem de 2 a 1 sobre o Audax e foi derrotado por dois gols de diferença na volta.

Pasinato também comentou sobre a cobrança da torcida, que entende que ele falhou em alguns gols recentemente, e afirmou que eles pagam ingresso e podem apoiar ou xingar quem quiserem. O jogo de volta acontece na sexta-feira, às 20h, no Estádio Barão da Serra Negra.