Copa Paulista: Goleiro do Noroeste ficou 300 minutos sem sofrer gols
Antes do gol que sofreu diante do Mirassol, no apagar das luzes, o goleiro atingiu a marca de mais de 300 minutos sem tomar gol.
Revelado na base do Santos, Caio é um dos destaques do time de Bauru na Copa Paulista
Bauru, SP, 11 (AFI) – O Noroeste ficou no empate por 1 a 1 com o Mirassol nesta segunda-feira no Estádio Maião, em Mirassol, pela Copa Paulista, segunda rodada, depois de vencer o Grêmio Prudente na estreia em Bauru por 1 a 0. E encara o São Bento, sábado, no Alfredo de Castilho, às 16h30 pela terceira rodada.
O Noroeste lidera o grupo A ao lado do Marília com quatro pontos, seguido pelo Prudente com três, Mirassol e São Bento com dois e Comercial sem ponto ganho,
Mas um dos destaques desse novo Norusca vem sendo o goleiro Caio Bolonhin, de 27 anos. Antes do gol que sofreu diante do Mirassol, no apagar das luzes, o goleiro atingiu a marca de mais de 300 minutos sem tomar gol. Segundo o clube, os números são referentes a sua partida na A2, contra a Portuguesa Santista, e as duas primeiras rodadas na Copa Paulista.
Natural de Dracena, e revelado em 2010 na base do Santos Futebol Clube, o goleiro passou por Guarani, Monte Azul, Rio Preto, Poços de Caldas, Linense, Linense, Comercial, Novorizontino e EC São Bernardo em 2019; Monte Azul novamente e São Caetano em 2020; Botafogo de Ribeirão Preto em 2021 e novamente EC São Bernardo em 2022, chegando ao Norusca em 2023.
O time volta a treinar neste meio de semana e possivelmente o time comandado por Moisés Egert, poderá manter a base dos últimos dois jogos, com exceção de Diego Maia, expulso contra o Mirassol. Ou seja: Caio;Hygor Ribeiro, Luizão, Vinícius Santana e PH; Jonatas Paulista, Emerson Müller e Pedro Do Rio; Denner, Bala e Carlão.