Copa Paulista: Estádio da Portuguesa Santista é interditado pela FPF
Além deste problema, o clube se atenta para outros laudos que também estão perto de vencer
A Portuguesa Santista teve o Estádio Ulrico Mursa interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), após o vencimento de um laudo de engenharia
Santos, SP, 28 (AFI) – A Portuguesa Santista teve o Estádio Ulrico Mursa interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), após o vencimento de um laudo de engenharia. Ponto forte da Briosa nesta Copa Paulista, a interdição deve ser resolvida até o próximo jogo em Santos. Procurada, a assessoria da Portuguesa Santista disse que a situação está sendo solucionada.
Além deste problema, o clube se atenta para outros laudos que também estão perto de vencer. Como é o caso do laudo de prevenção e combate de incêndio e o AVCB, o de condições sanitárias e de higiene e o de segurança, que possuem liberação até os próximos meses.
COPA PAULISTA
Dentro do Ulrico Mursa, a Briosa está invicta após somar seis vitórias e um empate. Agora na competição, a Portuguesa Santista voltará a jogar em casa se conquistar a classificação à final da Copa Paulista.
No último fim de semana, o time de Sérgio Guedes empatou em 1 a 1 dentro de casa com o XV de Piracicaba pela partida de ida da semifinal. Para se classificar e ser um dos finalistas, a Portuguesa Santista precisa vencer o Nhô Quim na volta. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.