Copa Paulista: Emprestado pelo Votuporanguense, zagueiro se destaca no Linense
O atleta de 24 anos começou a carreira justamente no time de Votuporanga e faz um bom campeonato
O atleta de 24 anos começou a carreira justamente no time de Votuporanga e faz um bom campeonato

O atleta de 24 anos começou a carreira justamente no time de Votuporanga e faz um bom campeonato no setor defensivo do Linense. São dez jogos como titular e atuações consistentes pelo setor esquerdo. O jogador tem como companheiro de zaga o experiente Marcelo Bispo, com quem já havia feito dupla no Votuporanguense, durante a temporada passada, no Campeonato Paulista da Série A2

MAIS DE PH
Paulo Henrique participou do elenco votuporanguense no acesso à Séria A2, em 2015. Em 2016, conquistou o acesso para a Série A3 com o Desportivo Brasil.
“Depois de defender dois clubes de muita estrutura, me refiro Votuporanguense onde tenho contrato ainda e o Desportivo Brasil, estou atuando numa agremiação que além de fazer parte da elite do futebol paulista é também bastante estruturado”, disse
“Espero com os demais companheiros conquistar o título num torneio muito difícil. Temos elenco para isso e somos bem dirigidos pelo professor Tadei. A partir do próximo sábado, já teremos uma missão dificílima contra o atual campeão da Copa, o XV de Piracicaba. Esperamos iniciar com o pé direito”, disse o zagueirão.
Para encarar o Nhô Quim, o técnico Vilson Tadei terá as voltas do meio-campista Davi e do atacante Giovanni Pavani, que cumpriram automática.