Copa Paulista: Eliminado, Lemense pensa na Copinha de 2023
Clube ficou perto do G8 na A2, mas foi mal na Copa Paulista
O Lemense começou seu planejamento para o ano que vem, e a primeira competição será a Copinha
Leme, SP, 10 (AFI) – Terminada a sua presença na temporada 2022, o Lemense começou o planejamento para o ano que vem. E a primeira competição será a Copinha. Por conta disso, na última quinta-feira (8), o presidente Alexandre Barbosa e o diretor de Operações do clube, Eduardo Martins, estiveram na Federação Paulista de Futebol em reunião com o vice-presidente, Fernando Enes Solleiro.
Segundo os dirigentes, a Copinha 2023 está cada dia mais próxima. O projeto idealizado pelo diretor de Planejamento, Paulo Colodete, para a disputa da competição, consiste em utilizar um elenco com grande parte de atletas oriundos do Projeto Lemensinho e nascidos em Leme, com alguns reforços que já fazem parte do plantel do clube, assim como a comissão técnica.
COPA PAULISTA
Na mesma semana, o Lemense emitiu uma nota em sua rede social, onde manifestou o agradecimento à sua torcida que compareceu aos jogos da Copa Paulista, demonstrando apoio incondicional em todos os jogos.
Segundo o clube, isso faz com que o seu comando trabalhe cada vez mais para melhorar a experiência do torcedor com o futebol na cidade de Leme.
RECONHECEU OS ERROS
Ainda na nota, o clube apresentou uma retratação com a torcida organizada. “Os Persistente devido a ocorridos passados: “Estamos buscando o aprimoramento, como já foi tratado. Assim reforçamos nossa gratidão pela presença em todos os jogos dentro de casa e na maioria fora”, diz a publicação.
O clube reconheceu os erros que ocorreram em todos os setores ao decorrer dessa temporada histórica de retomada do clube, e afirmou que para o próximo ano todas as medidas possíveis serão tomadas para que os problemas sejam corrigidos.
NÚMEROS DE 2022
Em 2022, o Lemense terminou em nono na Série A2 com 21 pontos em 15 jogos, sendo seis vitórias, três empates e seis derrotas, 13 gols marcados e 16 sofridos. E ficou a um ponto do G8 da segunda fase.
Na Copa Paulista, o Zulão ficou em sexto lugar no Grupo 2 com oito pontos em 10 jogos com uma vitória, cinco empates e quatro derrotas, oito gols pró e 14 contra.