Copa Paulista: Elenco do XV se reapresenta apos empate na estreia

Nho Quim encara a Ferroviária na próxima rodada

Após o bom empate em 0 a 0 contra o Comercial na estreia da Copa Paulista 2013, conquistado no último sábado na casa do adversário, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nesta segunda-feira.

0002048086141 img

Piracicaba, SP, 15 (AFI) – Após o bom empate em 0 a 0 contra o Comercial na estreia da Copa Paulista 2013, conquistado no último sábado na casa do adversário, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nesta segunda-feira e já trabalha visando a primeira partida em casa na competição, sexta-feira, às 20 horas, contra a Ferroviária.

0002048086140 img

O grupo realizou trabalhos físicos com o preparador André Ferreira. “Os jogadores não participaram do jogo de Ribeirão fizeram uma atividade mais intensa. Já para os atletas que atuaram diante do Comercial a carga foi menor e finalizamos com um trote em volta do campo”, explicou.

Nesta terça-feira o elenco trabalha em dois períodos. Pela manhã, musculação e fortalecimento muscular. Às 15 horas, treino técnico no campo da Agronomia.

Em condições!
O XV de Piracicaba informa que entrou em contato na manhã desta segunda-feira com a Federação Paulista de Futebol (FPF), para saber o motivo do não registro do zagueiro Romário, fato que impediu que o atleta ficasse no banco de reservas na partida contra o Comercial, realizada no último sábado, 13.

Segundo o departamento de registros da FPF, um erro na atualização do sistema gerou a não publicação do nome do profissional. O sistema foi atualizado e o nome do zagueiro Romário já aparece na lista de atletas do XV de Piracicaba.